29.06.2013, 20:29
Olб, usuarios do fуrum SA-MP estou voltando novamente a mecher com pawn, e estava com uma ideia de criar um GTA Torcidas, porquк agora, praticamente estudei C e o pawn fico muito mais facil pra mim, e fiquei sabendo que o servidor GTA Torcidas, saiu do ar e estava pensando em recriar, agora ai vai minha pergunta tem como por exemplo, mudar a textura de uma casa do gta colocar ela, com o simbolo do palmeiras exemplo.. ai quando a pessoa conectar no servidor, aparecer para ela, como se fosse uma casa editada? a mesma coisa seria para skins dos players, tipo uma com o simbolo do palmeiras, algo assim.
(decidi criar um servidor assim, porquк Meu primeiro servidor que joguei de samp foi este, e era muito legal. o unico ruim que nгo podia pegar arma, e no meu vai poder, jб pensou pegar uma arma, e sair todos os seus amigos em um carro de 4 lugares, e passar na base de algum time, e sair atirando kk)
(decidi criar um servidor assim, porquк Meu primeiro servidor que joguei de samp foi este, e era muito legal. o unico ruim que nгo podia pegar arma, e no meu vai poder, jб pensou pegar uma arma, e sair todos os seus amigos em um carro de 4 lugares, e passar na base de algum time, e sair atirando kk)