[Off] Mantendo o seu servidor online
#1

Com opзхes anti-crash limitadas no Servidor de SA-MP, hб uma grande possibilidade de receber Segmentation Faults ou qualquer outro erro por seu gamemode. Isso vai desligar o servidor, e vocк terб que abri-lo novamente.

Esse programa vai reiniciar o samp-server.exe se o servidor SA-MP travar. Tudo que vocк precisa fazer й salvar um arquivo de texto com a extensгo .bat com o seguinte conteъdo:

PHP код:
:Start
samp
-server.exe
goto start 
Coloque o arquivo no diretуrio onde o samp-server.exe estб e inicie-o. Digite exit no console do servidor pra testar se o arquivo estб funcionando.
Espero ter ajudado alguns amigos que frequentam a board PT.
Reply
#2

Legal essa dica, vai facilitar a vida de muita gente. Mas isso funcionarб em um Host
Reply
#3

Sу acho que o Bruno jб postou isso
(sу acho)hu3

Host nгo upa .bat tem uma proteзгo contra outras extensхes ..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Legal essa dica, vai facilitar a vida de muita gente. Mas isso funcionarб em um Host
NГO.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Sу acho que o Bruno jб postou isso
(sу acho)hu3

Host nгo upa .bat tem uma proteзгo contra outras extensхes ..
Que coisa linda esse lutador de sumo em seu avatar.

-

Й uma boa dica para quem usa VPS. e.e
Reply
#6

Sim o Bruno jб postou, e sу funcionaria no host se tu tivesse acesso a upar o arquivo e mandar ele se executar.

Й uma boa prбtica pra quem usa VPS, mas nгo creio que existam pessoas que usem isso.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Sim o Bruno jб postou, e sу funcionaria no host se tu tivesse acesso a upar o arquivo e mandar ele se executar.

Й uma boa prбtica pra quem usa VPS, mas nгo creio que existam pessoas que usem isso.
E o uso do Windows й improvбvel tambйm.

Para servidores Linux(3 mйtodos):
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Linux_Ser..._Server_Online
Reply
#8

Nгo confio muito em .bat, seila rsss
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Menor
Посмотреть сообщение
Nгo confio muito em .bat, seila rsss
Nossa, й a primeira vez que vejo isto, 5 anos de programaзгo em 3 foruns diferentes, й a primeira vez que vejo um "programador" dizer que nгo confia na linguagem.

Se vocк visse o quao idiota seu comentario foi, vocк teria vergonha de sair na rua.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Legal essa dica, vai facilitar a vida de muita gente. Mas isso funcionarб em um Host
Entrar em contato e perguntar, algumas tem painel que possibilita isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)