[Ajuda] Bugs com carros no GM
#1

Pessoal, estou com um GM e quero colocar no meu sv, porйm encontro bugs quando se trata de carros...
  • O jogo trava ao usar o cmd /cv (criar veнculos)
  • Na loja de tunar, ao tunar o carro, o jogo trava!
  • Onde o player nasce, tem alguns carros, e ao entrar nesses carros trava tambйm!
Pra completar, existem algumas warnings ao compliar:
Код:
C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(3171) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "checkcarregarm"
C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(3170) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "checkentregarm"
C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(3147) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "lojadeutilitarios"
Ficarei muito grato e feliz se puderem me ajudar... Abraзos!
Reply
#2

Sobre os "Avisos" vocк definiu eles e nгo os usou.
Reply
#3

Nгo entendi o que vocк quis dizer!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LucasThrash
Посмотреть сообщение
Nгo entendi o que vocк quis dizer!
Que pro exemplo esse : checkcarregarm, ele foi definido mas nгo estб em uso em nenhuma parte do gm
Reply
#5

SkullGamer

Cara esse gm foi um amigo que conseguiu, eu sou iniciante em pwn, nгo sei de nada =/ e gostei muito do gm.. acho que essa warnings nгo tem muito haver com o problema dos carros, coloquei pra complementar mesmo, o que ta me incomodando й esse problema ai com os carros...
Reply
#6

Up! Alguйm tб disposto a me ajudar? Parece algo fбcil de resolver, porйm nгo sei programar ainda =/
Reply
#7

Cara, й sу vocк pegar essas variaveis que estгo entre as " " e deletar a linha dela. Pronto, eu faзo й assim
Reply
#8

pawn Код:
#pragma unused checkcarregarn
#pragma unused checkentregarm
#pragma unused lojadeutilitarios
Coloque isto no topo do GameMod.
Reply
#9

BieeelEvolution

Fiz isso e tive os seguintes erros...

Quote:

C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(13) : error 017: undefined symbol "checkcarregarn"
C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(15) : error 017: undefined symbol "lojadeutilitarios"
C:\Users\Jaqueline Barros\Downloads\GM\GM\gamemodes\BVE3.pwn(30735) : warning 203: symbol is never used: "checkcarregarm"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.

Reply
#10

Cara Procure a Linha 3171, 3170, 3147 e exclua elas
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)