[Pedido] Nгo sou quem queria ser...
#1

pessoal, coloquei esse code aqui no meu server

Code:
   
    new plrIP[13];
    GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
    if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1")) // ip
    SendRconCommand("login ******"); // senha, troquei a senha por *
compilei o gm, e deu tudo serto, sу que la no jogo nгo acontece nada, bom, eu to querendo logar automaticamente como admin.. eu tentei em

Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
e em

Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
e nada acontece, como avia falado, alguem pode me ajuda?
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#2

Crie um comando secreto pra quando o cara digitar checar o IP, se bater, logar ele na RCON
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#3

EX assim?

Code:
COMMAND:gm(playerid, params[])//--------------------------------------//
{
	new plrIP[13];
    GetPlayerIp(playerid, plrIP, sizeof(plrIP));
    if(!strcmp(plrIP, "127.0.0.1")) // ip
    SendRconCommand("login ******"); // senha
	GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	format(stringa, sizeof(stringa), " %s Agora Esta Como Administrador Do Server.", pname);
	SendClientMessageToAll(THUG_LIFE, stringa);
	return 1;
}
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#4

OBS: A tag tб como pedido e vocк na verdade estб apenas querendo ajuda pra solucionar um problema, e o nome do tуpico nгo tem coerкncia, nгo й querendo ser chato, mas vocк poderia ser mais explicativo quando for criar um tуpico nй ?

@Topico

o comando
pawn Code:
SendRconCommand("login senha");
Nгo funciona porque nгo estб associado a um player, estб associado ao servidor... Entгo sugiro que vocк utilize o comando padrгo e verifique o ip como o amigo acima mencionou...

Exemplinho:
pawn Code:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    if(success)
    {
        new id;
        new my_ip[16];
        for (new i = 0; i < GetMaxPlayers(); ++i)
        {
            GetPlayerIp(i, my_ip, sizeof(my_ip));
            if (!strcmp(ip, my_ip))
            {
                id = i;
            }
        }
        if (!strcmp(ip, "127.0.0.1"))
        {
            SendClientMessage(id, -1, "Logado.");
        }
        else
        {
            Kick(id);
        }
    }
    return 1;
}
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