[Ajuda] Galera duvida de como fazer isso!
#1

Galerinha to com uma pequena duvidazinha, queria saber se tem como fazer um comando para despejar o player que aluga minha mesmo ele estando offline eu tentei aqui um modelo mas nгo deu muito certo:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/despejaralugador", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new idcasa = jinfo[playerid][pChaveCasa];
            if (idcasa != nunca && strcmp(Nome(playerid), InfoCasas[jinfo[playerid][pChaveCasa]][hNomeDono], true) == 0)
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    MP(playerid, cinza, "USE: /despejaralugador [ID/Nome/Identidade]");
                    MP(playerid, cinza, "DICA: "Branco"Caso o alugador de sua casa esteje off-line, vocк poderб despejб-lo atravйs do nъmero da identidade dele!");
                }
                new target;
                //target = strval(tmp);
                target = ReturnUser(tmp);
                if (target == playerid)
                {
                    SendClientMessage(target, cinza, "Vocк nгo pode expulsar a si mesmo.");
                    return 1;
                }
                if(IsPlayerConnected(target))
                {
                    if(target != INVALID_PLAYER_ID || target < 10000000)
                    {
                        if(jinfo[target][pChaveCasa] == jinfo[playerid][pChaveCasa])
                        {
                            MensagemP(target, branco, "Vocк foi despejado da casa de: %s!", InfoCasas[jinfo[playerid][pChaveCasa]][hNomeDono]);
                            MP(playerid, branco, "Alugador da sua casa foi despejado!");
                            jinfo[target][pChaveCasa] = nunca;
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, cinza, "Jogador nгo alugou sua casa!");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else if(target > 10000000)
                    {
                        if(jinfo[jinfo[target][pIdentidade]][pChaveCasa] == jinfo[playerid][pChaveCasa])
                        {
                            MP(playerid, branco, "Alugador da sua casa foi despejado!");
                            jinfo[jinfo[target][pIdentidade]][pChaveCasa] = nunca;
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, cinza, "Jogador nгo alugou sua casa!");
                            return 1;
                        }
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, grad2, "Vocк nгo possui uma casa!");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

Quando o player tб online vocк trabalha com Id's para identificar ele...
Offline vocк trabalharia com o nome dele, jб que existe um arquivo.ini separado para cada player com nome,
e nos dados da casa tem escrito o nome do cara...
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#3

blz pela dica nem pensei nisto, vou tentar aki mano

@Edit:

nгo preciso por o else if serб?
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