[Ajuda] detectar e deletar pickup
#1

Й o seguinte.

Quando o jogador morre, й criado um pickup na posiзгo que ele morreu... Esse pickup fica com a variбvel PickupDeath[playerid].

O problema й que quero que quando um outro jogador passe por esse pickup, destrua o mesmo.

Entгo, como posso fazer para detectar qual pickup o outro jogador passou, para deletar exatamente aquele?

Por exemplo; Os jogadores id 1 e 2 morrem... Entгo o jogador id 3 passa pelo pickup id 1, entгo o pickup id 1 deve ser destruido, enquando o pickup do id 2 continua lб.

Como posso fazer isso?
Reply
#2

DestroyPickup

Float

Use o float pra detectar se ele passou por cima. E use o DestroyPickup para destruir o pickup.
Reply
#3

Isso eu sei, fera.

O problema й; como vou saber qual й o pickup que ele passou por cima?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
DestroyPickup

Float

Use o float pra detectar se ele passou por cima. E use o DestroyPickup para destruir o pickup.
Primeiro de tudo: use streamer.

Segundo: pra que float? Existe uma function chamada onplayerpickupdynamicpickup.
Reply
#5

Feras, jб uso streamer, jб sei de tudo isso.

O que nгo tenho e nгo consigo desenvolver й uma lуgica para determinar qual й o pickup que devo destruir, sabendo que vгo ter vбrios.
Reply
#6

nao precisa de streamer nao! meu deus! que й isso?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerPickUpPickup
Reply
#7

Cara, o problema й... Eu nгo vou criar pickup por pickup. Quando um jogador morre, a posiзгo que ele morreu й pega e o pickup й criado nessa posiзгo. Eu preciso detectar quando um jogador passa em cima desse pickup. O problema й que eu nгo sei como detecto isso. Tendo em vista que irгo existir outros pickups criados da mesma forma. Como vou distinguir um do outro?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)