[Projeto] Hosting grбtis para Testes
#1

Eu estava fazendo um servidor hб algum tempo e vi que й ruim testar porque muitas vezes precisamos de hamachi ou coisas do gкnero.

Por isto, estarei aqui, liberando um VPS EUA que tenho, dedicado totalmente para hospedagem de quem tem servidores e quer testar seu servidor com sua equipe.

Quer deixar seu servidor online para testes? Entгo, vou deixar de 10 a 20 slots, dependendo do tamanho da equipe, por mais ou menos um mкs online. Tudo gratuitamente, para quem se interessar entre em contato comigo no fуrum do Projeto Multiplayer (projetomp da assinatura)

Se nossa equipe ver a qualidade de algum servidor, passaremos a patrocinar com hospedagem robusta e Brasileira totalmente gratuita, mais sub-fуrum para o servidor.

Fui!
Reply
#2

As vezes eu preciso de um Host Grбtis para testar o Play Online RPG, pois hб alguns sistemas em que envolve dois jogadores.
Reply
#3

Seria uma boa!

Bem agora que comecei o LVE (LVDM). Projeto meu.
Reply
#4

e o chato de usar hamachi й que aparece mil e um bugs que nao eistem quando a gente abre o server no0 proprio pc :l
muito bom, daqui a algum tempo vou precisar fazer uns testes em equipara para o meu servidor. Parabйns Bruno, mais uma vez trazendo o que faz falta. Abraзo
Reply
#5

Boa ideia, tambйm estou precisando de um lugar para testar meu servidor.

Nгo consigo acessar o ProjetoMP, esta OFF?
Alguйm mais nгo consegue acessar, alguйm conseguiu?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Boa ideia, tambйm estou precisando de um lugar para testar meu servidor.

Nгo consigo acessar o ProjetoMP, esta OFF?
Alguйm mais nгo consegue acessar, alguйm conseguiu?
No momento o fуrum se encontra offline, aguarde o bruno entrar para resolver.
Reply
#7

Blza fera, o Suyan estб fazendo um bom trabalho, quem sabe fecho patrocinito com vocкs..
Meu geemi й unico
Reply
#8

Gostaria de testar alguns sistemas

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1K9wNhrCm4Q[/ame]

Update:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CVCW8SuFqrg[/ame]

Creditos a Lуs pelas cores e testes, Daniel Santos(me) por desenvolver e Rafael Santos por upar lol.

Edit: Agradecimentos a SDraw pelo objeto do 3dmenu( ele funciona a partir de teclas e nгo de uma бrea clicбvel )
Reply
#9

Deixei o fуrum offline para manutenзгo de meus servidores. Quem tiver algum gamemode me manda por MP (apenas amx) aqui que eu jб coloco no бr.


Aproveitando o momento, quero ver o pessoal marcar presenзa no meu fуrum depois, rs, pretendo criar uma бrea para programaзгo, e se eu postar projetos pawn,php ou javascript estarei colocando lб!
Reply
#10

Boa Ideia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)