[Ajuda] incoming connection

Bom dia amigos, venho aqui pedir ajuda aos colegas sobre um erro estranho que vem me assombrando a pouco tempo.
Faz muito tempo que nгo monto um servidor e faзo o teste em minha mбquina. Na ъltima vez eu usava o Windows 7 e faz uns 2 anos, bom, se nгo era o 7 era o XP, mas a mбquina era a mesma da atual.
Hoje utilizo o Windows 8 Pro. Muitos reclamam mas eu achei ele bem melhor, acho que ele й mais pesado porйm mais prбtico em determinadas funзхes, como detecзгo de dispositivos USB e Bluetooth, problemas que eu tinha no 7 relacionados a Bluetooth e dispositivos conectados ao mesmo nгo existem mais.

Bom, o problema й o seguinte:

Se eu abrir o Pawno e criar um servidor do ZERO, sem alterar NADA, compilar e rodar no meu computador, o servidor abre corretamente mas sempre que eu tento entrar aparece a mensagem no GTA, conectando ao servidor, depois de alguns segundos ele diz que nгo conseguiu e fica tentando indefinidamente. Quando olho no CMD do servidor aparece "incoming connection" e vai mudando de porta indefinidamente. Ele comeзa na porta 5555 (exemplo) e depois vai para a porta seguinte, como sempre da erro ele vai mudando de porta atй que eu desista e saia do GTA.

Jб baixei 3 servidores 100% prontos aqui no fуrum e nenhum deles ele consegue entrar, sempre dб o mesmo erro.

Modo LAN estб ON.
Com ou sem senha ele dб isso.
Jб tentei tirar os scripts e deixar sу a GM pura no server mas sempre dб o mesmo erro, atй porque foram 4 servidores no total, nгo poderia ser um arquivo defeituoso.

Alguйm ai pode me ajudar?
Reply

Isso acontece comigo quando ligo NPCS no pc, mas nгo prejudica em nada, Depois do Conectando ao Game ele funciona normal?
Reply

Nгo funciona... o server roda normal mas EU nгo consigo nem entrar nele... nгo chego nem na parte do login...
Reply

Pode ser o Firewall que nгo libera a conexгo, jб tentou desabilitб-lo por alguns minutos para testar ?
Reply

Versгo correta do samp? Verifique os minimos detalhes..
O samp.serve o Client..
Reply

jб desativei o firewall... jб verifiquei as portas referentes ao SAMP e lб mostra que todas as portas estгo liberadas para ele...

Os arquivos estгo corretos, todos os servidores prontos que eu baixo jб tem com o server.cfg montado... ou seja... nгo pode ser estes arquivos...
Reply

A versгo do cliente й a mesma do servidor?

Dica: baixe o cliente e o servidor da pбgina oficial do SAMP, jogue o GM/FS/SF/Plugins no servidor, configurando o server.cfg manualmente.
Reply

Acabei de testar, baixei novamente o cliente e o servidor, a mesma versгo, no site oficial, nada resolvido. O mesmo erro ocorre.
Reply

Utilize: localhost.
Para se conectar.
Reply

Gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar independente do resultado.

zConnect nunca ia imaginar isso, nгo sei de onde vocк tirou esta ideia, cara vocк й louco!
Brincadeira, funcionou perfeitamente o LOCALHOST, valeu mesmo, parei de bater a cabeзa na parede agora, to mais calmo.

Valeu comunidade SAMP!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)