[Off] Vida Extra-terrestre
#1

Olб a todos, apуs testemunhar fatos estranhos em minha comunidade! Eu comecei a investigar a possibilidade de vida extra-terrestre. Mas oque seria vida extra-terrestre? Vamos ao tуpico.

Extra-terrestre: O termo extra-terrestre, vem da junзгo de 2 termos sendo eles o "extra" que significa fora, e o "terrestre" que significa "terra", ao pй da letra significa fora da terra. Alguns dias atrбs comecei a buscar informaзхes que podiam revelar a presenзa desses seres em nosso planeta. Encontrei diversas conversas entre pilotos de companhias aйreas e torres de controle, alйm de relatos de testemunhas que afirmam terem vistos Ovnis! Alguns anos atrбs eu e alguns colegas estбvamos por incrнvel que pareзa na igreja! Aonde eu avistei uma certa aeronave, eu me surpreendi com o formato da mesma, velocidade e manobras feitas pela mesma, atй comentei com um tom de sarcasmo "Os sinais estгo aparecendo no cйus!", pois eu acreditava que seria somente uma aeronave terrestre! Mas hoje eu me deparei com a pergunta, e se aquilo nгo era uma aeronave terrestre? E se fosse uma nave extra-terrestre? Essa pergunta esta me tirando o sono! Alguns anos atrбs numa cidade prуxima, meu irmгo e mais um primo meu, estavam em um certo local, que й atualmente uma farinheira! E eles viram um objeto realizando manobras incrнveis, os mesmos comeзavam a falar "Chama sua mгe, corre lб!", mas os dois estavam paralisados, nгo sei se erб por causa do espanto ou algo mais esquisito ainda! Eu jб vi tantas coisas a voarem pelos cйus e nunca tive a coragem de investigar mais ao fundo! Eu estou disposto a investigar mais ao fundo esse incrнvel tema, que vem sendo passado de geraзгo para geraзгo! Aonde nossos ancestrais, deixaram marcas de que eram visitados por seres de outros mundos, que por eles eram chamados de deuses! Mas fica a pergunta: "Eram os deuses, extra-terrestres?".
Reply
#2

Pode ser, existe tantas galбxias... Nгo й possнvel que somente nуs sejamos vivos e tenhamos capacidade de aprendizado.

Todo esse negrito deu dor nos meus olhos sensнveis
Reply
#3

cada coisa, FORUM PERDIDO.
Reply
#4

Eu acho pуssivel sу que diminui esse negrito, doeu meus olhos sensiveis..
Reply
#5

Eu nгo acredito e nгo desacredito, Tambйm jб vi algumas coisas caindo do cйu, creio que sejam somente estrelas cadentes -q (Sabe se lб)

Quote:
Originally Posted by Lucas_Pawno
Посмотреть сообщение
sу que diminui esse negrito, doeu meus olhos sensiveis..
Pelo som da minha guitarra...
Reply
#6

Falando a verdade, quando eu tinha uns 8\9 anos por ai, eu fui fechar minha janela do meu quarto e vi uma coisa estranha no alto, parada, com luzes, mas eu era novo agora eu tenho 14 e fico pensando se o que eu vi e de verdade ou como eu era pequeno eu sonhei tive ilusгo sla.
Reply
#7

Bem eu uma vez vi um documentбrio sobre extra-terrestres e achei bem interessante, й assim existem biliхes de planetas por ai, os cientistas sabem que й bastante fбcil achar bacterias em meteoritos, entгo vida para alйm da terra existe, porйm й uma vida muito simples.

Agora sobre uma civilizaзгo como a nossa, isso jб й diferente, mas nгo queira dizer que seja impossнvel. Quando eu vi esse documentбrio achei uma coisa bastante interessante, eles disseram que mesmo que exista vida em outros planetas as leias universais da fнsica mantйm-se entгo se eles tiverem a 20 anos luz da Terra eles vгo demorar 20 anos a chegar atй nуs, isto se andarem a velocidade da luz, coisa que eu acho meio impossнvel pois se andarem a velocidade da luz correm o risco de desintegrarem-se. A ъnica soluзгo seria eles jб estarem cб, visto que nуs seres humanos existimos a pouco tempo eles jб podem ter passado por cб.
Reply
#8

A possibilidade da transiзгo de matйria de uma certa unidade espacial atй outra, pode se dar atravйs do buraco de verme, ou seja, a matйria vai entrar neste tipo de portal espacial aonde a mesma serб transportada pelo espaзo-tempo-continuo, ou seja, ela vai sair em outro local do universo! Caso essas civilizaзхes sejam avanзadas, elas podem bem ter desenvolvidos tйcnicas para utilizar esses buracos de verme como aparelhos de teleportaзгo!
Reply
#9

Creio que isto nao existe.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Creio que isto nao existe.


Se existe a cura para os gays.. porquк nгo? kkkkkkkkk (SAI PRA LБ SEUS IGNORANTES, ISSO Й BRINCADEIRA)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)