[Projeto] sscanf2 comparar strings

eu estou fazendo uns comandos aonde quero usar exemplo /exemplo ativar e /exemplo desativar
to mexendo em sscanf a pouco tempo e estou tendo problemas vo deixa meu codigo abaixa quem poder ajudar ou deixa um exemplo do que eu quero fazer ficarei muito grato desde ja obrigado a todos

OBS: da o seguinte erro error 033: array must be indexed (variable "Text")
PHP код:
CMD:exemplo(playerid,params[]) 
{
new 
Text[128];   
    if(
sscanf(params,"s",Text)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /exemplo [ativar/desativar]");

if(
Text == "ativar")
    {
    }
   if(
Text == "desativar")
    {
    }

Reply

errei a tag coloquei projeto D=
Reply

Um exemplo:

pawn Код:
CMD:exemplo(playerid, params[])
{
    if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /exemplo <1 ou 2>");

if(!strcmp(params, "1", true))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб vendo o exemplo 1");
    }
    else if(!strcmp(params, "2", true))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб vendo o exemplo 2");
    }
    return 1;
}
Reply

mas inteiro eu sei fazer em sscanf eu quero saber como faz com strings e nao em strcmp sim em sscanf '--
Reply

Pelo geito vocк estб se confundindo... strcmp й uma funзгo para comparar strings.

Caso vocк use sscanf neste comando, seria apenas para atribuir o valor do parвmetro (ativar, desativar) para new Text[128];. De qualquer forma vocк teria que usar strcmp para saber se o player realmente inseriu as palavras corretas.

O exemplo do Gustavo й valido, e melhor pois neste caso nгo й necessбrio o uso de sscanf.

PHP код:
CMD:comando(playeridparams[])
{
    if(
isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1"Digite: /comando <ativar ou desativar>");

if(!
strcmp(params"ativar"true))
    {

SendClientMessage(playerid, -1"Vocк ativou o comando");
    }
    else if(!
strcmp(params"desativar"true))
    {

SendClientMessage(playerid, -1"Vocк desativou o comando");
    }
    return 
1;

Cumprimentos.
Reply

e to meio confuso comesei com sscanf a poco tempo e a fazer comandos com esse tipo de comparaзao muito obrigado pela ajuda +rep Vlw mesmo
Edit Nao consigo da rep =//
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)