[Projeto] WanteD Life
#1

WanteD Life....

Galera, Estava um pouco inativo no fуrum e no samp desde 2011, por conta de trabalho,estudo e etc. e resolvi reiniciar minha vinda novamente ao fуrum samp Dando um pontapй inicial em um Projeto de um Gamemode RPG, do 0 sem nenhuma base,Completamente em DOF2 e ZCMD
No caso eu jб iniciei o projeto, e atualizarei esse tуpico б cada coisa que eu fazer nele.
Ele serб LS, e contarб com SF e LV para profissхes secundбrias (entregas de mercadorias,roubar carros, etc
No caso ele jб foi iniciado e nesse Tуpico eu contarei com a ajuda de vocкs com Sugestхes,dicas e ajuda (cada um que me ajudar terб os devidos crйditos.

Sistemas e Ideias

Sistema de Registro/Login [100%]
Sistema de Administraзгo [10%]
Sistema de Helpers [10%]
Sistema de Casas [0%]
Sistema de Empresas [0%]
Sistema de VIP/Sуcio [0%]
Sistema de Organizaзхes [0%]
Sistema de Concessionaria [0%]
Sistema de Profissгo Secundбrias [0%]
Sistema de Banco [0%]
Sistema de Lotйrica [0%]
Sistema de Loja de Armas [0%]
Sistema de Binco [0%]
Sistema de Roubo de Empresas e Players [0%]
Sistema de GangZones e MafiaZones [0%]
Sistema de Eleiзгo [0%]
Entre outros... (Deem Dicas)
Desculpem a Mб formataзгo do Tуpico, Peзo Dicas e Ajudas..
Reply
#2

Minha dica; nгo seja GF editado.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iFox
Посмотреть сообщение
Minha dica; nгo seja GF editado.
Humm, eu jб tinha isso em mente, mais nгo serб mesmo jб iniciei ele e nгo pararei, lб pra ano que vem ele tб pronto, e postarei pros newbies...
Reply
#4

Poderia fazer em YCMD.
Reply
#5

Tenho mais experiкncia com ZCMD e DOF2....

YCMD ? Nгo conheзo bem essa include...
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=169029
Reply
#7

Sгo as mesmas funзхes, Pуrem sу o nome muda mesmo.
Reply
#8

O que vejo muito em servidores RPG й se tornarem chatos e pouco jogados por possuнrem profissхes "enfadonhas" e que deixam o jogo repetitivo demais.
Se conseguir uma boa quantidade de profissхes e elas forem julgadas pelos seus futuros jogadores como ъteis, o servidor tem uma grande probabilidade de ir para frente com sucesso.

Fora isso, achei as ideias legais mas ainda nгo consegui pensar em como funcionaria um sistema de eleiзгo e para que um jogador seria eleito (O que ele faria).

De qualquer forma, boa sorte com o projeto e com a execuзгo de suas ideias.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoaoP
Посмотреть сообщение
O que vejo muito em servidores RPG й se tornarem chatos e pouco jogados por possuнrem profissхes "enfadonhas" e que deixam o jogo repetitivo demais.
Se conseguir uma boa quantidade de profissхes e elas forem julgadas pelos seus futuros jogadores como ъteis, o servidor tem uma grande probabilidade de ir para frente com sucesso.

Fora isso, achei as ideias legais mas ainda nгo consegui pensar em como funcionaria um sistema de eleiзгo e para que um jogador seria eleito (O que ele faria).

De qualquer forma, boa sorte com o projeto e com a execuзгo de suas ideias.
Profissхes Secundбrias ъteis claro como Mкcanicos,Advogados,Detetive,Prostituta,e sу, pois nгo usarei outras profissхes sendo que as organizaзхes cuidam desses assuntos como venda de drogas e armas...
E sobre o Sistema de Eleiзгo, seria no caso no interior da Prefeitura ficaria uma Urna (objeto de um caixa novo) que lб teria uma pickup com o comando /votar [candidato], Nesse caso teriam somente 5 candidatos que seriam escolhidos pelo fуrum, assim o candidato se tornaria Prefeito, e se der certo esse sistema se o servidor ficar muito grande eu colocaria Prefeitos de LS/SF/LV e Presidente talvez, Enfim deu pra entender ?
Reply
#10

Eu acho q Criar GZ's Especiais q tipo, em um horario especial 1 ou 2 vezes por dia Gang, Mafia, Cops... Poderiam lutar por essa Gz' e ela dar mais beneficios q GZ's normais !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)