17.06.2013, 14:08
(
Последний раз редактировалось Lucas_Pawno; 21.11.2013 в 10:32.
)
WanteD Life....
Galera, Estava um pouco inativo no fуrum e no samp desde 2011, por conta de trabalho,estudo e etc. e resolvi reiniciar minha vinda novamente ao fуrum samp Dando um pontapй inicial em um Projeto de um Gamemode RPG, do 0 sem nenhuma base,Completamente em DOF2 e ZCMD
No caso eu jб iniciei o projeto, e atualizarei esse tуpico б cada coisa que eu fazer nele.
Ele serб LS, e contarб com SF e LV para profissхes secundбrias (entregas de mercadorias,roubar carros, etc
No caso ele jб foi iniciado e nesse Tуpico eu contarei com a ajuda de vocкs com Sugestхes,dicas e ajuda (cada um que me ajudar terб os devidos crйditos.
Galera, Estava um pouco inativo no fуrum e no samp desde 2011, por conta de trabalho,estudo e etc. e resolvi reiniciar minha vinda novamente ao fуrum samp Dando um pontapй inicial em um Projeto de um Gamemode RPG, do 0 sem nenhuma base,Completamente em DOF2 e ZCMD
No caso eu jб iniciei o projeto, e atualizarei esse tуpico б cada coisa que eu fazer nele.
Ele serб LS, e contarб com SF e LV para profissхes secundбrias (entregas de mercadorias,roubar carros, etc
No caso ele jб foi iniciado e nesse Tуpico eu contarei com a ajuda de vocкs com Sugestхes,dicas e ajuda (cada um que me ajudar terб os devidos crйditos.
Sistemas e Ideias
Sistema de Registro/Login [100%]
Sistema de Administraзгo [10%]
Sistema de Helpers [10%]
Sistema de Casas [0%]
Sistema de Empresas [0%]
Sistema de VIP/Sуcio [0%]
Sistema de Organizaзхes [0%]
Sistema de Concessionaria [0%]
Sistema de Profissгo Secundбrias [0%]
Sistema de Banco [0%]
Sistema de Lotйrica [0%]
Sistema de Loja de Armas [0%]
Sistema de Binco [0%]
Sistema de Roubo de Empresas e Players [0%]
Sistema de GangZones e MafiaZones [0%]
Sistema de Eleiзгo [0%]
Entre outros... (Deem Dicas)
Desculpem a Mб formataзгo do Tуpico, Peзo Dicas e Ajudas..
Sistema de Registro/Login [100%]
Sistema de Administraзгo [10%]
Sistema de Helpers [10%]
Sistema de Casas [0%]
Sistema de Empresas [0%]
Sistema de VIP/Sуcio [0%]
Sistema de Organizaзхes [0%]
Sistema de Concessionaria [0%]
Sistema de Profissгo Secundбrias [0%]
Sistema de Banco [0%]
Sistema de Lotйrica [0%]
Sistema de Loja de Armas [0%]