[Ajuda] Problema com Empresas Scriptfiles
#1

Gente, na minha pasta Configs do Scriptfiles, eu tenho o arquivo de configuraзгo bizz (Empresas) e sbizz (Outras Empresas) , Ai tipo. Eu modifico qualquer coisa , uma letra se quer. E quando eu dou /gmx ou reinicio o servidor, ele volta exatamente como estava antes. Sу salva quando eu compro alguma empresa ou vendo. Agora Manualmente pelo arquivo nгo da para fazer nada, pois volta com o estado que estava antes. Alguem pode falar como arrumar?
Reply
#2

vocк estб mudando o nome da pasta no seu script?
Reply
#3

Nгo, eu sу tou alterando algo no arquivo da configuraзao, nao a pasta. Qualquer coisa que seja no arquivo.
Reply
#4

Eu dei umas mexidas, Esse GM Contйm 24 Empresas , Eu apaguei vбrias que tinha repetidas, e ficou com 12 Empresas. Mas o GM Automaticamente Gera 12 Empresas iguais para poder ficar 24 Empresas ! Como arrumo isso?
Reply
#5

Entгo Galera, eu deletei as empresas aqui sobrou umas 10, derrepente gera + 14 Para ficar sempre (24 Empresas), Para ficar sempre esse valor de empresas. E essas 14 Empresas Geradas й tudo a mesma no mesmo lugar ! Sempre gera quando eu ligo o servidor. Como eu faзo pra parar isso?

Aqui estб a callback da LoadSBizz:

pawn Код:
public LoadSBizz()
{
    new arrCoords[12][64];
    new strFromFile2[256];
    new File: file = fopen("Configs/sbizz.cfg", io_read);
    if (file)
    {
        new idx;
        while (idx < sizeof(SBizzInfo))
        {
            fread(file, strFromFile2);
            split(strFromFile2, arrCoords, '|');
            SBizzInfo[idx][sbOwned] = strval(arrCoords[0]);
            strmid(SBizzInfo[idx][sbOwner], arrCoords[1], 0, strlen(arrCoords[1]), 255);
            strmid(SBizzInfo[idx][sbMessage], arrCoords[2], 0, strlen(arrCoords[2]), 255);
            strmid(SBizzInfo[idx][sbExtortion], arrCoords[3], 0, strlen(arrCoords[3]), 255);
            SBizzInfo[idx][sbEntranceX] = floatstr(arrCoords[4]);
            SBizzInfo[idx][sbEntranceY] = floatstr(arrCoords[5]);
            SBizzInfo[idx][sbEntranceZ] = floatstr(arrCoords[6]);
            SBizzInfo[idx][sbLevelNeeded] = strval(arrCoords[7]);
            SBizzInfo[idx][sbBuyPrice] = strval(arrCoords[8]);
            SBizzInfo[idx][sbEntranceCost] = strval(arrCoords[9]);
            SBizzInfo[idx][sbTill] = strval(arrCoords[10]);
            SBizzInfo[idx][sbLocked] = strval(arrCoords[11]);
            idx++;
        }
        printf("[BBG]: %d Empresas Especiais Carregadas", idx);
        fclose(file);
    }
    return 1;
}
Reply
#6

Galera valeu ae (POR NADA), Mas eu descobri aqui

Olha o viado aqui:

pawn Код:
#define MAX_SBIZZES 24
Reply
#7

Ah galera eu encontrei outro bug

Quando eu edito esse Define MAX_SBIZZES de 24 para 11 (que й a quantidade de empresas que tenho, ja contei), Todos os veiculos, objetos e pickup's somem do servidor ! Por favor quem souber !
Reply
#8

Tambem ja descobri era uma variбvel valeu novamente por nada =P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)