[Projeto] Novo Servidor Brasileiro
#1

Procuro homens e mulheres de todas as idades que tenham conhecimento, curiosidade e facilidade de aprendizado para me ajudar a montar e principalmente a Administrar o servidor quando estiver online.
Os detalhes passarei apenas por Skype para evitar "concorrкncia" (plбgio) antes da hora.
Posso adiantar que serгo 2 servidores, 1 bбsico de DM e outro mais sofisticado de RPG.
Peзo que deixem seus respectivos usuбrios Skype para que eu possa os adicionar e deixo o meu abaixo para vocкs me aceitarem e atй mesmo adicionarem para ser mais rбpido.

Lembro para os desenformados que o MSN foi descontinuado em 30/04/2013 graзas a compra do SKYPE pela Microsoft os dois estгo jб unidos a vбrios meses, entгo se vocк tem MSN e SKYPE, pode unir as contas como eu fiz.

raphaelmarquesgarcia@hotmail.com
Reply
#2

Sempre tem um..
Porйm, Raphael vai ser difнcil alguйm querer criar servidores (rpg/dm) sem algo em troca.
Reply
#3

Eu poderia ajudar, porйm cobro pelo serviзo!
Reply
#4

Mas eu nгo quero comprar um GM, o que nгo falta й GM de graзa na internet esperando ser moldado por quem baixar. Eu preciso de pessoas que tenham no mнnimo vontade de aprender. Eu sinceramente nгo sei 100% como criar ou alterar um GM, mas jб fiz um antes, perdi quando meu HD deu pau mas sei a "lуgica", sei alterar, sei copiar, sу preciso de pessoas que saibam tanto ou mais que eu para me AJUDAR a criar, dar opiniгo e no final das contas me ajudar a administrar o servidor.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by raphaelmarquesgarcia
Посмотреть сообщение
Mas eu nгo quero comprar um GM, o que nгo falta й GM de graзa na internet esperando ser moldado por quem baixar. Eu preciso de pessoas que tenham no mнnimo vontade de aprender. Eu sinceramente nгo sei 100% como criar ou alterar um GM, mas jб fiz um antes, perdi quando meu HD deu pau mas sei a "lуgica", sei alterar, sei copiar, sу preciso de pessoas que saibam tanto ou mais que eu para me AJUDAR a criar, dar opiniгo e no final das contas me ajudar a administrar o servidor.
Entгo fala sobre plagio no tуpico e quer baixar um gm na internet para programar ao seu gosto e dizer que й seu.

Legal em garoto, alem de hipуcrita й um retardado
Reply
#6

Cara mas GM ta na internet para ser o que? Baixado nй kkkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by raphaelmarquesgarcia
Посмотреть сообщение
Cara mas GM ta na internet para ser o que? Baixado nй kkkk
ESTUDADO

Sem contar que hoje em dia qualquer um cria um gamemode do 0, tem tudo na net ou forum sa-mp!
Reply
#8

Tudo bem, desculpe a forma que eu falei. Sу quis dizer que procuro uma equipe e nгo profissionais que me vendam a GM.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)