14.06.2013, 23:39
Olб galera do Fуrum Samp, eu gostaria de apelar pra ajuda de vocкs em uma um sistema, que eu estou criando, que quando o Player dб /q em Sequestro, quando ele volta ele vai altomaticamente pro Carandiru por 30 minutos.
Onde avisa que ele disconecta:
Onde ele conecta:
Eu sei que o erro estб no code de quando ele conecta, sу quero saber onde exatamente... :P
Obs: Nгo dб erro nenhum, o Pawno fecha.
Onde avisa que ele disconecta:
pawn Код:
if(Sequestrado[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[AVISO]: O player %s deu /q em sequestro. Quando voltar serб punido.",nome);
SendClientMessageToAll(COR_AZUL, string);
Sequestrado[playerid] = 0;
Amarrado[playerid] = 0;
SaiuSeq[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
return 1;
}
pawn Код:
if(SaiuSeq[playerid] == 1)
{
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] A vitima %s ID:[%d] que deu /q no sequestro estб online e foi preso!",nome, playerid);
SendClientMessageToAll(COR_VERMELHOCLARO, string);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru", 5000, 3);
ResetPlayerWeaponsEx(giveplayerid);
WantedPoints[giveplayerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, 0);
PlayerInfo[giveplayerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pJailTime] = 30;
SetPlayerPos(giveplayerid, 107.2300,1920.6311,18.5208);
SetPlayerWorldBounds(giveplayerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453);
}
return 1;
}
Obs: Nгo dб erro nenhum, o Pawno fecha.