[Ajuda] Bug no /meavalie
#1

Boa pessoal, tenho aqui um comando de /meavalie , sу que tem um problema, quando eu envio o comando para um usuбrio e ele respondendo SIM ou NAO, nada acontece. Queria saber como arrumar isso.

Comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            new para1;
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /meavalie [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
                    {
                        if(meavaliehelper[playerid] == 1)
                        {
                            return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк jб foi avaliado recentemente!Espere...");
                        }
                        meavalie[giveplayerid] = playerid;
                        meavaliehelper[playerid] = 1;
                        SetTimer("TempoAvalieHelper",TEMPO_MEAVALIE,false);
                        format(string,sizeof(string),"Olб %s\nO Helper %s[ID:%d]\nPediu a vocк que o avalia-se como helper\nCaso ele tenha o ajudado aperte em SIM\nCaso contrario aperte NГO",para1, sendername, playerid);
                        ShowPlayerDialog(giveplayerid, DIALOG_MEAVALIE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nгo");
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar esse comando!");
                    }
                }
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo estб conectado!", giveplayerid);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
            }
        }
        return 1;
    }
Dialogo:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);

        }
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/meavalie", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pHelper] >= 1)
{
tmp = strtok(cmdtext,idx);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(Avaliado[playerid] == 1)
{
format(string,sizeof(string),"Vocк tem que esperar 5 minutos para poder enviar um /meavalie de novo.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
return true;
}
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"USE: /meavalie [ID/Nome]");
return true;
}
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode pedir avaliaзгo a si mesmo!"); return true; }
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
Avaliado[playerid] = 1;
PedirAvaliar = playerid;
TempoAvaliar[playerid] = SetTimerEx("Avaliar", 120000, 0, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Vocк enviou o seu pedido de avaliaзгo, aguarde resposta!");
format(string,sizeof(string)," {00FF00}Helper %s: {FFFFFF}gostou da minha ajuda ?",PlayerName(playerid));
ShowPlayerDialog(giveplayerid, 9282, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Avaliaзгo do Helper", string, "Sim", "Nao");
    }
  }
 }
    return true;
}
Tenta esse.

Obs : Se nгo tiver definido no seu GameMode as funзхes daн, defina com :

pawn Код:
new Avaliado[MAX_PLAYERS];
new TempoAvaliar[MAX_PLAYERS];
new PedirAvaliar = 999;
Reply
#3

Ae de valeu ai +rep pa ti
Reply
#4

De nada... Se prescizar tamo aк :P
Reply
#5

Ressucitando o Tуpico \o/

Tou com outro problema no me avalie, mais dessa vez й no Dialog

Quando um Player clica no "Sim" Ou "Nao" do dialog, nada acontece. Era para mandar uma mensagem para o helper e uma para o player . veja:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);

        }
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
Reply
#6

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_MEAVALIE)
    {
        if(response == 1)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {9EC73D}POSITIVA");
            PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper] = PlayerInfo[meavalie[playerid]][pHelper]+1;
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {9EC73D}positiva!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);

        }
        else if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(meavalie[playerid],COLOR_GRAD2,"O Jogador qualificou a sua ajuda como {FF0000}NEGATIVA");
            format(string, sizeof(string), "Vocк classificou a ajuda do Helper %s como {FF0000}negativa!",sendername);
            SendClientMessage(playerid,COR_HELPER,string);
        }
        return 1;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)