[Ajuda] Ajuda com settimer [URGENTE]
#1

Olб mais uma vez pessoal, estou com um baita problema. й o seguinte: eu criei um settimer pra definir que quando esse tempo acabasse, ativasse uma linha de texto dini, mas acontece que ele nгo tб funcionando, quando se passa o tempo definido, o dini nгo й ativado. Preciso que alguem me ajude a ver se tem algum erro nele, obrigado xD

pawn Код:
new producao[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/mentrega", true) == 0) {
for(new p = 0; p < MAX_PROPS; p++)
{
format(string, sizeof(string), "/Props/prop%d.ini", p);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string,"Entrega") == 1)
if(PropEmp(playerid, p) == 1){
if(dini_Int(string, "Producao") == 0){
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo й empregado dessa empresa");
if(fentrega[playerid] == 1){
}
dini_IntSet(string, "Entrega", 0);
dini_IntSet(string, "Mercadoria", 1);
producao[playerid] = SetTimerEx("Producaoiniciada", 21600000, false, "i", playerid); // tб ae o settimer
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"|EMPRESA| Mercadoria entregue com sucesso !"); // nгo sei se ta certo
}
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
forward Producaoiniciada(playerid);
public Producaoiniciada(playerid)
{
new string[256];
format(string, sizeof(string), "/Props/prop%d.ini", proximaprop);
dini_IntSet(string, "Producao",1);
return true;
}
PF GALERA se alguem puder me ajudar
Reply
#2

quanto tempo vc quis define 21600000?
SetTimerEx("exemplo", 5000, false, "i", playerid);

false pra nao repetir e true se quiser que repita a execuзao no caso a cima de 5 em 5 segundos
vc definio um tempo de 21600000 isso deve dar dias sao 21 Milhoes de segundos. preste mas atenзao nisso aew.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iCracker
Посмотреть сообщение
quanto tempo vc quis define 21600000?
SetTimerEx("exemplo", 5000, false, "i", playerid);

false pra nao repetir e true se quiser que repita a execuзao no caso a cima de 5 em 5 segundos
vc definio um tempo de 21600000 isso deve dar dias sao 21 Milhoes de segundos. preste mas atenзao nisso aew.
A intenзгo й essa amigo, o tempo que defini corresponde a 6horas, que й o tempo em que o lucro da empresa й liberado apуs a entrega da mercadoria, entendeu, a intenзгo desse settimer й a de que qdo for usado o /mentrega (entrega de mercadoria) o player sу possa retirar o lucro da empresa apуs 6 horas.
Reply
#4

Alguйm?
Reply
#5

Galera eu estou precisando MESMO da ajuda de vocкs. Jб tentei de todas as formas possнveis, mas nao consigo!!
Eu sу queria que depois de passado um tempo, a dini fosse de 0 para 1. Sei que nгo й dificil mas nao consigo arrumar, pfpfpf me ajudem aнii
Reply
#6

Expresse-se melhor, nгo entendi sua duvida

Se eu entendi й o seguinte;

Crie uma variбvel Bool

PHP код:
new bool:Entregou[MAX_PLAYERS]; 
Agora vocк usa assim

PHP код:
if(Entregou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк jб entregou"); // Use quando ele entregar!
if(Entregou[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк ainda nгo entregou"); 
Ao Spawnar

PHP код:
if(Entregou[playerid] == false
Reply
#7

@Pro killer
eu tenho um sistema de empresas que funciona da seguinte maneira: voce pega uma mercadoria em bs e a entrega em uma empresa, quando essa mercadoria й entregue na empresa, o dono dela espera 6 horas e depois pode retirar o lucro dessa empresa. o que estб acontecendo й que o settimer nгo funciona do jeito que eu queria :
Eu queria que o settimer, quando acabasse, ativasse a produзгo da empresa ou seja, liberasse o dono pra retirar o lucro

pawn Код:
dini_IntSet(string, "Producao",1);
o player so poderia retirar o lucro quando a produзao for = 1, ou seja , quando se passarem 6 horas.
Reply
#8

Leia o meu post acima, veja se funcionarб com vocк.
Reply
#9

@ProKillerpa

isso infelizmente nгo resolve meu problema, essa parte que vocк me mostrou, eu consegui fazer, tambйm por <dini> , o que eu nгo consigo й fazer o maldito SETTIMER ativar a linha dini (produзгo) pro player retirar o lucro entendeu?
Reply
#10

@up

Alguem pessoal pra me ajudar aк? vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)