[Ajuda] Bug no Spree
#1

Spree sу atualiza quando eu retiro o PlayerDados[playerid][Morreu]++; e PlayerDados[killerid][Matou]++;
da Callback OnPlayerDeath

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
PlayerDados[playerid][Morreu]++;
    
PlayerDados[killerid][Matou]++;
    
PlayerDados[playerid][Spree]=0;
    
PlayerDados[killerid][Spree]++;

Reply
#2

Nao Intendi .. Explique-se e.e
Reply
#3

Eu criei um sistema de Spree(mortes seguidas) pro meu GM o problema й que nгo atualiza quando eu mato ou quando eu morro.

Ele sу funciona normalmente quando й retirado o PlayerDados[playerid][Morreu]++; e PlayerDados[killerid][Matou]++; da Callback OnPlayerDeath
Reply
#4

Alguem?
Reply
#5

tenta retirando o
pawn Код:
PlayerDados[playerid][Spree] = 0;
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
tenta retirando o
pawn Код:
PlayerDados[playerid][Spree] = 0;
Se eu retira o spree nгo sera zerado assim que morrer :/
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cleitonboy23
Посмотреть сообщение
Spree sу atualiza quando eu retiro o PlayerDados[playerid][Morreu]++; e PlayerDados[killerid][Matou]++;
da Callback OnPlayerDeath

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
PlayerDados[playerid][Morreu]++;
    
PlayerDados[killerid][Matou]++;
    
PlayerDados[playerid][Spree]=0;
    
PlayerDados[killerid][Spree]++;

Tente mais creio que nгo seja isso a causa do Bug.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    PlayerDados[playerid][Morreu] ++;
    PlayerDados[playerid][Spree] = 0;

    PlayerDados[killerid][Spree] ++;
    PlayerDados[killerid][Matou] ++;
    return 1;

}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Maklister
Посмотреть сообщение
Tente mais creio que nгo seja isso a causa do Bug.

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    PlayerDados[playerid][Morreu] ++;
    PlayerDados[playerid][Spree] = 0;

    PlayerDados[killerid][Spree] ++;
    PlayerDados[killerid][Matou] ++;
    return 1;

}
Vlw agora funcionou
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)