[Map] Super Mercado em Idlewood
#1

Fala ai galera, hoje venho trazer a vocкs meu primeiro MAP. Como dito anteriormente no tнtulo, ele й um super mercado em idlewood que foi posto no lugar de uma 'favelinha' de casebres... Faz algum tempo que venho treinando mapeamento e me aprimorando nisto, portanto, ao meu ver nгo ficou a 8Є maravilha do mundo mas com certeza й um bom Map.
Por favor, vou pedir a vocкs que me avaliem com comentбrios, sugestхes, crнticas etc... Lembrando que vou levar em consideraзгo apenas critнcas construtivas e que tenham argumento convincente, eu decidi a comeзar a mapear e tomei como fonte de inspiraзгo os maps do grande mestre BarbaNegra que com certeza й um mapper mнtico na board PT/BR, portanto gostaria de agradecк-lo pelas dicas e por tudo que aprendi com ele.


Video:

Clique aqui para assistir o vнdeo

Downloads: Crйditos:

-N0minal pela criaзгo do MAP.
-BarbaNegra pela inspiraзгo.
-Incognito pelo streamer.
-SAMP Team pelo samp.

Espero que divirtam-se!
Reply
#2

O melhor que eu jб vi!

+REP
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
O melhor que eu jб vi!

+REP
Obrigado ^^
Reply
#4

10/10

+REP
Reply
#5

excelente mano, parabens mesmo, 10/10.

pawn Код:
OnPlayerFazerMapaLoco(n0minal)
{
    Reputation[n0minal] ++;
    return 1;
}
_Off:
Usava muito MTA, agora estou migrando tambem para o Map construction, pelo fato dos objetos, e й muito bom, sу nгo posto aqui o que estou fazendo por que й exclusivo do meu servidor hehe.
Reply
#6

Eu usaria mбs isso da quase metade dos objetos do meu servidor, mesmo assim vc merece meu respeito dps de fazer um mapa desse porte.

+3 reps.
Reply
#7

Cara tu й Fo... parabйns pelo map nunca vi igual +REP
Reply
#8

FunnyDogGamer Cuty Cuty kk


10/10
Reply
#9

Parabйns mano, namoral. Gostei muito..
Reply
#10

Fodasticamente, Foda. '-'
Код:
SetPlayerReputation(playerid, ++)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)