[Off] Pergunta
#1

Galera, tenho um GM GodFather aqui, todo mundo pode ter ele pois estб na net ne? 35 ORGS
E Tenho um Com 23 ORG's mais boa parte dele e editado por mim, conheзo ele mais, qual escolher ? e oque faz esses servidores que sao quase a mesma coisa terem 30 on Todos horarios do dia e etc.. ?
Reply
#2

Sobre a escolha, й melhor um com menos organizaзхes..

--
Sobre os servidores, cara a maioria й tudo antigo, os novos servidor com GM editado, poucos dгo sorte de encher, mas tambйm vai mais pelo lado da divulgaзгo, a boa ediзгo tambйm, sistemas novos etc..
Reply
#3

Ok, estou muito na duvida cara, e tambem tenho um GM unico mesmo que eu jogava numa epoca ai, ele faliu e me repassaram o GM ( so 2 pessoas tem esse GM ) Tem sistemas super fodas, mais na hora de passar pro host parece que buga cara sei la, ele nao loga, ele spawna naquela fazendinha sabe? quando da erro e pa, como se nao tivesse um GM.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MoitaGreen
Посмотреть сообщение
Ok, estou muito na duvida cara, e tambem tenho um GM unico mesmo que eu jogava numa epoca ai, ele faliu e me repassaram o GM ( so 2 pessoas tem esse GM ) Tem sistemas super fodas, mais na hora de passar pro host parece que buga cara sei la, ele nao loga, ele spawna naquela fazendinha sabe? quando da erro e pa, como se nao tivesse um GM.
Talvez seja plugins , falta de arquivos , varias coisas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)