[Ajuda] /agendar nao funfa =S
#1

Uso o comando /agendar quando o cara ta off, aparece que ele foi agendado la certim, so que na hora que ele loga, ele nao foi preso nem nada, oque estб errado ?
Код:
if(strcmp(cmd, "/agendar",true) == 0)
    {
        if(admtrampando[playerid] < 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/jogar)");
		new jogador[128], tempo[128], str[50];
        jogador = strtok(cmdtext, idx);
        tempo = strtok(cmdtext, idx);
        new length = strlen(cmdtext);
        while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; }
        new offset = idx; new result[128];
        while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; }
        result[idx - offset] = EOS;
        if(!strlen(jogador) || !strlen(tempo) || !strlen(result)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /agendar [Nome] [Tempo] [Motivo]");
        for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
        {
            if(IsPlayerConnected(x))
            {
            new nome[24];
            GetPlayerName(x, nome, MAX_PLAYER_NAME);
            if(!strcmp(nome, jogador))  return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб online... Use o comando comum para prendelo. !");
            }
        }
        format(str,sizeof(str), "Contas/%s.ini", jogador);
        if(!dini_Exists(str)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nome Invalido! !");
        format(string, sizeof(string), "O admin %s agendou %s, %d minutos, Motivo: %s",PlayerName(playerid), jogador, strval(tempo), result);
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
        dini_IntSet(str, "pJailed", 6);
        dini_IntSet(str, "pJailTime", strval(tempo) * 60);
        return 1;
    }
Reply
#2

E pra setar ele aqui
Код:
SetPlayerInterior(giveplayerid, 5);
SetPlayerPos(giveplayerid, 318.5804,316.9043,999.1484);
Reply
#3

Nгo й pra vc executar o comando?

pawn Код:
if(!strcmp(nome, jogador))  return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O jogador estб online... Use o comando comum para prendelo. !");
Reply
#4

E a intenзгo nй.. rsrs'
Reply
#5

Entгo qual й o problema?
Reply
#6

o Problema e que aparece como se ele tivesse ido pra cadeia, mais quando ele loga ele nao vai pra cadeia !
Reply
#7

esse comando e quando o cara tiver OFF ele loga e ta preso, pra facilitar nas denuncias
Reply
#8

vai ajudar nao ? ngm ?
Reply
#9

Б um tempo eu tinha criado um comando pra agendar cadeia, me adicione skype que vou te passar. daniiel.nunes1

OBS: Nгo vou passar aqui porque meu comando foi criado pra ser ъnico, nгo era nem pra eu tar passando .-.
Reply
#10

2є topico
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)