[Off] Volt-Host
#1

Como funciona o pagamento?
Reply
#2





Basta adicionar fundos a sua conta com um dos mйtodos acima e pagar mensalmente com o saldo em sua conta no volt-host
Reply
#3

Hum, criei uma conta no PayPal recentemente e to querendo adicionar fundos nela, como faзo? tem como transferir da minha conta do banco do brasil?
Reply
#4

O BB eu nгo sei, mas na pбgina do paypal diz:

"Se sua conta bancбria pertencer aos bancos Banco Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Itaъ Unibanco S.A. e Banco Santander (Brasil) S. A., ela tambйm poderб ser usada para pagar suas compras com PayPal."

Como eu pago direto com o saldo em Dolar, tambйm nгo sei lhe dizer se vocк adicionar uma quantia em BRL e o pagamento for em USD (volt-host) se o paypal faz a conversгo cobrando alguma tarifa. =x
Reply
#5

Eu queria verdadeiramente um tutorial sobre esse paypal,pagseuguro. Qual o melhor?

Como uso? Exemplo para vips,itens em meu servidor Dm.
Reply
#6

Tem como nгo, tentei com o BB mais nгo aceita, entгo, deixa queto. O jeito й se contentar com essas empresas BR.
Reply
#7

Delete, se tas a tentar enviar dinheiro do banco para o paypal, tens nas opcoes de adicionar fundos ou depositar dinheiro, algo parecido, onde recebes um nib e um codigo para pores la dinheiro.

Na volt.host, para adicionares fundos, basta ires a tua conta em control panel e, na parte financeira, tens um botao Add Funds, ai escolhes a quantia e o metodo de pagamento.

CUmpz
Reply
#8

Pagseguro й o melhor gerenciador de serviзos de pagamentos onlines para pagamentos nacionais. PayPal vocк pode adicionar um cartгo de crйdito a sua conta (tem que confirmar) e ai, todas as compras que vocк fizer pelo PayPal vai ir na sua fatura jб convertido para R$.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Pagseguro й o melhor gerenciador de serviзos de pagamentos onlines para pagamentos nacionais. PayPal vocк pode adicionar um cartгo de crйdito a sua conta (tem que confirmar) e ai, todas as compras que vocк fizer pelo PayPal vai ir na sua fatura jб convertido para R$.
O problema й que eu sу tenho cartгo BB, e o paypal nгo aceita.
Reply
#10

Cria um cartao virtual. Ca em portugal, temos um serviзo para isso: www.mbnet.pt se encontrares algo parecido no brasil, ja deve funcionar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)