[Ajuda] Pequeno problem
#1

Entгo gente, estб ocorrendo este pequeno problema no meu servidor, mais eu nгo sei o que pode ser jб fiz, refiz os mapas e nada... sempre duplicando os carros...

http://i.imgur.com/J3ANVsM.png

Quando vocк entra no servidor os carros estгo normal, ai demora uns 10 segundos comeзa duplicar / triplicar em questгo de segundos...



O que pode ser?
agradeзo caso alguem ajudar
Reply
#2

A Pasta que salva os Carros Setados esta correta ou esta cheio de |||||| ? se tiver apaga tudo pois causa isso
Reply
#3

nгo tem pasta que salva os carros, sгo sу os CreateVehicle no OnGameModeInit.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
Entгo gente, estб ocorrendo este pequeno problema no meu servidor, mais eu nгo sei o que pode ser jб fiz, refiz os mapas e nada... sempre duplicando os carros...

http://i.imgur.com/J3ANVsM.png

Quando vocк entra no servidor os carros estгo normal, ai demora uns 10 segundos comeзa duplicar / triplicar em questгo de segundos...



O que pode ser?
agradeзo caso alguem ajudar
No inicio do seu Gamemode coloque a seguinte define:
pawn Код:
#if defined MAX_VEHICLES
    #undef MAX_VEHICLES
    #define MAX_VEHICLES (1111) //troque esses "1111" pelo nъmero certo de carros que tem em seu servidor, e serб quantos ele ira carregar
#endif
Reply
#5

mais esse MAX_VEHICLES
Vai atrapalha caso algum adm usar o comando /veh que pode criar carros... ??
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BieeelEvolution
Посмотреть сообщение
mais esse MAX_VEHICLES
Vai atrapalha caso algum adm usar o comando /veh que pode criar carros... ??
Nгo, pois quando criar carros in-game, ele й apenas no servidor ele nгo salva quando desligar ou algo do tipo...
Reply
#7

Nao ira atrapalhar pois seria Dificil pois Quase Todos SERVIDORES use Max_Vehicles '-'
Reply
#8

Coloquei e continua duplicando os carros. :/
Reply
#9

Adicione-me SKYPE: biel_cop que eu irei revisar o seu gamemode.
Reply
#10

ninguem sabe ? :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)