Tipo eu quero colocar para fazer alguma funзгo enquanto o timer estб a contar.
@EDIT
Nгo liguem a isto:
Код:
//Este GameMode й baseado num GameMode de Minecraft e nгo tem como principal objectivo o lucro
//Este GameMode foi criado por HugoCrown
//Este GameMode tem todos os direitos reservados
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <F04>
new playerson;
COMMAND:kits(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Kits", "Sniper\nBombardeador\nAssassino Silencioso\nHomem de Fogo", "Escolher", "");
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AK",5000,false);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME+1], string[24+MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "%s morreu. 1 minuto de silкncio! Pense que o prуximo pode ser vocк!", name);
SendClientMessageToAll(0xC4C4C4FF, string);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, "Vocк foi morto! Volte quando o jogo recomeзar.");
Kick(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if (playerson > 1)
{
Kick (playerid);
}
new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"%s juntou-se ao servidor. Bem-vindo!",pName);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
playerson++;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new string[64], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
switch(reason)
{
case 0: format(string,sizeof string,"%s saiu do servidor por erro de conexгo ou crash.",name);
case 1: format(string,sizeof string,"%s saiu do servidor por vontade prуpria.",name);
case 2: format(string,sizeof string,"%s saiu do servidor porque foi kickado, banido ou morto.",name);
}
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid, 999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "O Anti Kill estб ativo. Espere o tempo acabar para comeзar a matar.");
}
forward AK();
public AK()
{
SendClientMessageToAll(0xF47A00AA, "O Anti Kill acabou, jб pode comeзar a matanзa!");
SetArmourAllPlayers(100);
return 1;
}