[Pedido] Escola
#1

Olб,

Eu queria fazer uma escola de nataзгo para o meu servidor:
Exemplo:

no GTA VICE CITY o carinha se pula na бgua ele morre entгo eu queria fazer um sistema com a ajuda de vocкs se o Player nгo saber nadar ele morre

mais que tem uma escola com uma piscina que o player fica 10 minutos nadando para ele aprender a nadar e quando chega aos 10 minutos na piscina da escola de nataзгo aparece um aviso(alert) para o player
"Parabйns, vocк agora sabe nadar."

e para ele entrar na piscina ele tem que escrever /inscricaonatacao ai cobra dele automaticamente 50.000 mil e ele vai para piscina e se ele sair da piscina ele tem que pagar novamente para entrar na piscina

Bom й isso ai se nгo entendeu como eu quero fala ai que eu explico mais detalhado

OPS: para o cara fazer a inscriзгo de nataзгo na escola ele precisa ser level 5 no jogo
Reply
#2

Nгo tem como eu acho... Nгo hб funзхes para definir se o player estб na бgua ou nгo.
Reply
#3

acho que sim mais so com Isplayerrange....
Reply
#4

Vocк poderia utilizar sistemas parecidos com o de auto-escola por exemplo:

O player vai lб (aula de nataзгo)
ъnico jeito de fazer com que o player morra eu creio que seja um PlayerInRangeOfPoint vocк poderia definir uma certa parte para que o player morra caso ele nгo tenha a "Licenзa para nadar"
Seria muito complexo, mas nгo sei se й possнvel ainda assim, e tambйm ficarб incompleto....

OBS: EXISTEM FUNЗХES PARA DEFINIR БREAS EXPECНFICAS CUJO QUAIS DESCONHEЗO..... TIPO:


[ ARЙA ]



[ БREA ]



[|||||||||||||||||||||||||
||||||||||||||||||||||||
|||||||БREA|||||||||||||
||||||||||||||||||||||||]


mas desconheзo essas funзхes....
Reply
#5

Creio que seja possнvel! Mas difнcil!
Reply
#6

й possнvel eu jб vi um sistema desse a anos atras e estou aqui pedindo ajuda de vocкs й complexo um pouco mais nada й impossнvel tem como fazer para mim?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TruX
Посмотреть сообщение
й possнvel eu fiz um sistema desse a anos atras mais sу que agora fiquei super nubгo e estou aqui pedindo ajuda de vocкs й complexo um pouco mais nada й impossнvel tem como fazer para mim?
Nгo existe isso, se VOCК realemnte FEZ
irб lembrar as funзхes usadas, й igual andar de bicicleta, vocк nunca esquece mas perde a prбtica, estude novamente e relembre.



isto irб te relembrar um pouco:
Fazendo uma adaptaзгo breve:


pawn Код:
new pSabNadar;

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    static Float: vida;

    GetPlayerHealth( playerid, vida );

    if(vida != 0.0) {

        static
        anime;

        anime = GetPlayerAnimationIndex(playerid) ;

        static
        Float:pos[3];

        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
        if(PlayerInfo[playerid][pSabNadar] == 0)
        {
            if (((anime== 1544) || (anime== 1250) || (anime== 1062) || ((anime>= 1538) && (anime<= 1542))) && pos[2] == 0)
            {
                SetPlayerHealth( playerid, 0.0 ) ;
            }
        }
    }
    return true;
}
Poderia usar o sistema de licenзas do seu servidor para fazer as definiзхes.


OBS: peguei desse tуpico:

http://forum.sa-mp.com/archive/index.php/t-396282.html
Reply
#8

Olб focaximubh,

Eu irei fazer uma nova pawno onde eu devo colocar o seu cуdigo?


Atй mais...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TruX
Посмотреть сообщение
Olб focaximubh,

Eu irei fazer uma nova pawno onde eu devo colocar o seu cуdigo?


Atй mais...
kkkkkkkk putz brother, isso ai й sу um exemplo, jб que vocк falou que FEZ um anteriormente, basta vocк ler o cуdigo, entender suas funзхes e REFAZER o seu sistema da forma desejada como por exeplo:


O player vai na academia de nataзгo entra no checkpoint para iniciar a aula, criando um settimer que vai manter o player lб dentro da piscina nadando igual um louco por um certo tempo(ex 5 minutos) apуs isso ele irб receber a skill: Nataзгo й simples principalmente dps desse cуdigo '-' usa seu sistema de Carteira de motorista do teu sv como base ou algo do tipo.
Reply
#10

Olб,

Eu nгo tenho nada no GM nem carro nem skin nem nada irei comeзa por a escola de nataзгo tem como me ensina? eu nгo sei meche no pawno e nгo sei codar


Atй mais...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)