[Pedido] noзгo de custo pra codar gm do 0
#1

oi pessoal й o seguinte, quero criar um gm do 0, nгo sei codar nada, entгo preciso ter uma noзгo de quanto custaria pagar um scripter profissional? a princнpio to afim de montar em etapas de acordo com as idйias vгo surgindo, e as disponilidade de grana pra investir nesse gm;

> 1є login/profissхes:
todos comeзam sem dinheiro, com skin de mendigo, e vai fazendo dinheiro pegando latinha no lixo e vendendo na usina de reciclagem, usando o bus "transporte pъblico gratuнto", ai vai indo, compra habilitaзгo, se quiser trabalhar de motorista de bus pra depois comprar diploma de advogado, vira caminhoneiro, taxista, bandido, polнcia, etc

> criar 4 zonas no mapa, pra transformar LS, SF, LV e a51 em paнses:
o player que cometer um crime no seu paнs de origem e conseguir atravessar a fronteira, fica livre do nнvel de procurado pros policiais locais do outro paнs (a nгo ser que seja abordado por um agente da "interpol") e se ele voltar pro seu pais de origem o nнvel de procurado volta automaticamente.

> sistema de fronteiras:
cada vez que o player quiser visitar outro paнs deve comprar um visto de turista(15.000) trabalho(150.000), a idйia й que o player possa arriscar comprando o visto de turista + barato pra trabralhar clandestinamente e quem for pego seja deportado.

> sistema de investigaзгo de crimes:
a) o playerFULANO assalta a loja de armas;
b) o crime fica registrado no sistema com data - hora - lista das testemunhas;
c) ele e todos os players que estiverem num raio de 1 quarteirгo recebam o status de "testemunha" escrito em azul em cima do nick;
d) os cop abre um dialog c/ a lista dos crimes, clica p/abrir a tela do crime e comeзar a investigar "intimando as testemunhas";
e) se alguma testemunha tirar ss ou frapar p/ caguetar, pronto crime resolvido e o policial manda a ordem de prisгo;
f) que os crimes nгo resolvidos em atй 48 horas sejam deletados do sistema.

> algumas profissхes:
Petrobras:
o player compra um diploma de "tйcnico" e depois de alguns serviзos pode comprar um diploma de engenheiro pra ganhar mais;
Caminhoneiro:
faz vбrios tipos de entregas a sua escolha como transportar petrуleo do porto pra refinaria e depois abastecer os postos;
Traficantes:
alйm dos roubos, podem produzir drogas dentro dos barracos na favela.
Policiais:
invadir e ir arrombando os barracos pra achar onde estгo refinando a droga.

> sistema fogueteiro (traficantes):

qdo o traficante entrar num barraco pra refinar a droga o celular fica desativado e a ъnica forma de avisar que a polнcia ta invadindo seria soltando fogos, pra fazer isso pensei em usar o anime de mнssil do lanзa foguetes com a explosгo do aviгo pra ficar mais real possнvel

bom a princнpio o esquema й esse, tem muito mais coisas pra ir fazendo mas como disse em etapas de acordo com o surgimento das idйias, obg abs a todos!!!
Reply
#2

Legal, o Meu GM Tб baseado nessas "Dicas" ai, tirando o Sistema da Interpol/ investigaзгo de crime.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Legal, o Meu GM Tб baseado nessas "Dicas" ai, tirando o Sistema da Interpol/ investigaзгo de crime.
pois й cara quem dera eu achasse um gm com essas caracterнsticas eu sу me preocuparia em jogar, mas como nгo tem, й mгos a obra ehehe, isso й sу o resumo do rascunho, tem muito mais coisas nesse projeto fazer como ataque com armas quнmicas, correria pro hospital pra nao morrer de cвncer, aviгo cargueiro pra levar tropa de paraquedistas e veнculos vixi mta coisa atй aquele mod de estupro do gta off to pensando em colocar rsrss
Reply
#4

Entгo cara, o meu servidor estou fazendo o mais RPG possнvel, sistema de bater o carro e entrar em coma, Anti DB, Ranger Ban, ETC...

Um monte de coisa...
Reply
#5

Entrar em coma quando bater o carro? mas isso nгo й real nгo meu filho! Ja bati meu carro e nгo entrei em coma!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Entrar em coma quando bater o carro? mas isso nгo й real nгo meu filho! Ja bati meu carro e nгo entrei em coma!
Em alta velocidade? ...
Reply
#7

Ainda estou criando meu GM mas acho que um projeto do zero deve ser uns 500, 600 reais
Reply
#8

No mнnimo, eu acho que alguйm, fazendo barato, ninguйm codaria um GM do 0 pra vocк por menos de 300 R$.
Reply
#9

Sinceramente tente gostar de programaзгo, й bem melhor do que gastar dinheiro com um negocio sem retorno, sim os servidores de sa-mp sгo negуcios sem retorno da quantia investida e й um negуcio muito inseguro, obviamente que existem servidores de sucesso como ls-rp e outros, mas o sucesso depende de cada um de nуs e copiar, imitar e usar um script igual nгo te darб a garantia de sucesso.
Reply
#10

|Vendo gm com sistemas do bpg[idêntica]|
contato: mathewshc@hotmail.com
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)