[Projeto] Meu GM
#1

Pessoal , bem eu To fazendo um GM aqui (preciso de ajuda) eu to usando outro GM (Eu copio as coisas do outro GM e coloco no meu e modifico) e nгo se coloquei Orgs e Cargos de Admins. por-favor Vejam



A e se alguem puder me ajudar pf comenta aqui

Obrigado
Reply
#2

Ou seja vocк й mais um plбgiador, ninguem vai ajudar, ao menos que faзa um do zero!
Reply
#3

OMG.. Cara, quer fazer um gm? Estude as funзхes e comece por algo simples porem que seja seu, nгo copiando dos outros e.e
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Ou seja vocк й mais um plбgiador, ninguem vai ajudar, ao menos que faзa um do zero!
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
OMG.. Cara, quer fazer um gm? Estude as funзхes e comece por algo simples porem que seja seu, nгo copiando dos outros e.e
Voзes sao e todos noobs o cara so quer ajuda nao tem nada de Plagiador e isso й problema dele se ele nao quer comeзar do 0, ele quem fica a perder
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Ou seja vocк й mais um plбgiador, ninguem vai ajudar, ao menos que faзa um do zero!
Fazer um gm do 0 quando nгo se sabe codar й muito, muito difнcil, e os gm que ele pegou podem ser FREE se o scripter que divulgou o GM entгo nгo й plбgio.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Stronda xD
Посмотреть сообщение
Fazer um gm do 0 quando nгo se sabe codar й muito, muito difнcil, e os gm que ele pegou podem ser FREE se o scripter que divulgou o GM entгo nгo й plбgio.
Eu comecei a codar em Janeiro, tambйm penssava assim.
Mais ser novato nгo й desculpa.
Vocк tem que ter esforзo em aprender, ler, se dedicar e ter paciкncia.
Fazer testes.

Sugiro comeзar por aqui:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=396495 (Ir testando as funзхes...)

Comeзar a desenvolver sistemas bбsicos para compreender, tipo uma calculadora (comando /soma nє1 nє2)
Para vocк realmente aprender as funзхes, sai dessa vida de editar GM, prospere na vida, em vez de vocк precisar de GM, faзa nуs precisar do seu GM =)
Com tempo, esforзo, dedicaзгo, paciкncia e leitura vocк fica "fodгo".
Reply
#7

Sim... Ele й um plagiador, mais isso й um problema dele. Agora vamos ao assunto, vocк tem que mandar as linhas dos codes que estгo dando erro ( darб erro se aconteceu isso que vocк disse ). Especifique melhor que te ajudarei.
Reply
#8

Se vcs nгo querem ajudar nгo fiquem flaando qe eu sou Plagiador, й assim que eu aprendo as coisas caso eu tenha duvida eu venho aqui e pgt se nгo vгo ajudar Tchau.

DannielCooper: Quero saber se esses

#define COR_GROOVE (Exemplo)

sгo orgs qe eu criei
Reply
#9

Nгo Luiz , isso й a Cor da ORG Groove .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Stronda xD
Посмотреть сообщение
Fazer um gm do 0 quando nгo se sabe codar й muito, muito difнcil
Nгo й bem assim, qualquer um hoje em dia coda um gamemode do 0.

Sistema de admin, cofre Org, Org, loteria, Auto-Escola, Concessionaria, Banco, Registro, Demais sistemas,Wiki-SAMP.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)