[Off] Voltei galerinha :)

Oi, como vгo vocк?
Poderiam me atualizar do que estб rolando no fуrum?
Reply

Nossa board estб uma bagunзa.
Vбrios tуpicos atoa, OFF sem nenhum sentido.
Um caos.

Atй que nesses dias estб calmo.
Reply

Uma bagunзa como sempre

@off Espero que ainda lembre de mim shaushuashua
Reply

Teletubbies Volto
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Nossa board estб uma bagunзa.
Vбrios tуpicos atoa, OFF sem nenhum sentido.
Um caos.

Atй que nesses dias estб calmo.
NOVIDADE DESDE 2009
Reply

Fuedasi Seu virjгo!
Reply

e.e

Sou seu fan!~
Reply

https://www.youtube.com/watch?v=RFZrzg62Zj0
Reply

wellcome back;...

Diz ae como anda no mundo da programaзгo. oque anda inventando??
Reply

Bem vindo novamente filho! By: Matheus Vieira
Reply

Como sempre, "programadores" que nгo sairгo do fundamental e ficam falando coisas escrotas, agindo escrotamente e pensando escroto.
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Como sempre, "programadores" que nгo sairгo do fundamental e ficam falando coisas escrotas, agindo escrotamente e pensando escroto.
Com por exemplo o que у sбbia doninha?
Reply

Й, bem, que triste =(
Mas tava pensando aqui, o que acham de eu retomar o projeto de Zombie que foi iniciado a um bom tempo atrбs (e parado por motivos idiotas pessoais )?
Vocкs acham que ainda nos dias de hoje (ui, que emoзгo) alguйm vai querer jogar?

Pra quem nгo lembra do projeto, ta aqui para refrescar a mente:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zErP0MEFclg[/ame]

@tonisantolia
Lembro sim seu maluco! kk

@mau.tito
Yeah tito!

@dPlaYer_
Aindas aqui viadгo? kkk

@Kuddy
Tambйm te amo cara!

@StreetGT
Sempre zuando ¬¬

@Schocc
Vlwe, estava pensando no Projeto de Zombie citado a cima, o que acha?

@Cidiei
Trocou de nick cara?

@Ricop522
Nuss, atй hoje vocк aqui kkk Realmente a board sempre serб assim, deveriam criar uma semi-board PT/BR apenas para quem tivesse uma certa Reputation ou Posts, mas fazer o que...

@AlucardSnow @zSuYaNw @Bruno13
Obrigado pelas respostas.
Reply

Pensei que tava morto jб, mas como dizem, quem й vivo sempre aparece..
Reply

Concorrente! seu servidor ta on ? rs Seja bem vindo!
Reply

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Й, bem, que triste =(
Mas tava pensando aqui, o que acham de eu retomar o projeto de Zombie que foi iniciado a um bom tempo atrбs (e parado por motivos idiotas pessoais )?
Vocкs acham que ainda nos dias de hoje (ui, que emoзгo) alguйm vai querer jogar?

http://www.youtube.com/watch?v=zErP0MEFclg

@tonisantolia
Lembro sim seu maluco! kk

@mau.tito
Yeah tito!

@dPlaYer_
Aindas aqui viadгo? kkk

@Kuddy
Tambйm te amo cara!

@StreetGT
Sempre zuando ¬¬

@Schocc
Vlwe, estava pensando no Projeto de Zombie citado a cima, o que acha?

@Cidiei
Trocou de nick cara?

@Ricop522
Nuss, atй hoje vocк aqui kkk Realmente a board sempre serб assim, deveriam criar uma semi-board PT/BR apenas para quem tivesse uma certa Reputation ou Posts, mas fazer o que...

@AlucardSnow @zSuYaNw @Bruno13
Obrigado pelas respostas.
Eu teria a emoзгo de jogar nesse servidor *__*
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Й, bem, que triste =(

Usando MapAndreas pra calcular o movimento dos zumbis fica tenso ;x

Mas mesmo assim deve ficar legal XD
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Й, bem, que triste =(

Sinceramente, fazer um servidor de zombies no SA-MP nгo vale a pena, a nгo ser que faзa um server tipo, vocк й do exercito na Area 51 e tem que matar os zombies em redor, ai atй nгo й dificil, pois o mapa й limitado logo a definiзгo do range dos objetos й mais curta que fazer um survivor com o mapa de Los Santos ou atй o mapa de San Andreas, imagine ter que pegar os offsets de todos os objetos para evitar que os bots atravessem os objetos.

Mas tudo bem, se for fazer um zombie tipo WarZ eu digo-lhe que й muito complicado mesmo, eu mesmo jб tentei, mas tive problemas com algoritimos e tal, mas nгo desista, tente continuando

btw bem vindo de volta
Reply

Lembro do projeto! Uma vez eu e vocк brinquemos de esconde-esconde com zombie! E ainda por cima nуs logamos via hamachi! Um уtimo projeto, espero que volte com ele!
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Sinceramente, fazer um servidor de zombies no SA-MP nгo vale a pena, a nгo ser que faзa um server tipo, vocк й do exercito na Area 51 e tem que matar os zombies em redor, ai atй nгo й dificil, pois o mapa й limitado logo a definiзгo do range dos objetos й mais curta que fazer um survivor com o mapa de Los Santos ou atй o mapa de San Andreas, imagine ter que pegar os offsets de todos os objetos para evitar que os bots atravessem os objetos.

Mas tudo bem, se for fazer um zombie tipo WarZ eu digo-lhe que й muito complicado mesmo, eu mesmo jб tentei, mas tive problemas com algoritimos e tal, mas nгo desista, tente continuando

btw bem vindo de volta
Complicadofazerйsim,poremvocevaivermuitosplayerlo0 ando,eufalopqtenoservidordezombie(tafxado)omeubati a90/100...
affmeutecladoestracou'-'elp-me.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)