[FilterScript] Visualizador de Coordenadas de Objetos para streamers - Encontre objetos perdidos
#1

Visualizador de Coordenadas de Objetos
Compatнvel com qualquer streamer de objetos decente


Este й um FilterScript que eu fiz rapidamente para encontrar alguns objetos perdidos de alguns mapas que eu baixei. Fiz este FS por que nгo tinha encontrado nada que me ajudasse e que fosse compatнvel com streamer de objetos, vi apenas um parecido (feito pelo Garfield), mбs ele nгo era compatнvel com streamers de objetos.. entгo vou compartilhar este que fiz.


Imagem: http://i.imgur.com/WR2D3pe.jpg


Como usar:
Se vocк tem um objeto perdido que estб com streamer, basta carregar o FS e ver as coordenadas do objeto perdido, depois use o search de sua IDE (CTRL + F) e procure pela coordenada X. Se houver mais de um objeto com a coordenada X igual, tire a diferenзa pela coordenada Y ou Z.


Download:

pawn Code:
#include a_samp

#define public:do:%0(%1) forward %0(%1);public %0(%1)

new PlayerText3D:pLabel[MAX_PLAYERS][1000];
new bool:func;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("Object finder by Kuddy initialized.");
    UpdatePlayers();
    return 1;
}

public:do:UpdatePlayers()
{
    if(func)
    {
        for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
        {
            for(new i;i<1000;i++){if(pLabel[playerid][i]!=PlayerText3D:0)DeletePlayer3DTextLabel(playerid,pLabel[playerid][i]);}
        }
        SetTimer("UpdatePlayers",100,false);
        func=false;
        return 1;
    }
    func=true;
    SetTimer("UpdatePlayers",2900,false);
    for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(playerid))continue;
        for(new i;i<1000;i++)
        {
            new Float:ox,Float:oy,Float:oz;
            GetPlayerObjectPos(playerid,i,ox,oy,oz);
            if(ox==oy&&oy==oz&&oz==0.0)continue;
            new Float:rx,Float:ry,Float:rz;
            GetPlayerObjectRot(playerid,i,rx,ry,rz);
            new strin[112];
            format(strin,112,"Position:{FFFFFF}\n%.5f, %.5f, %.5f\n{FF0000}Rotation:{FFFFFF}\n%.5f, %.5f, %.5f",ox,oy,oz,rx,ry,rz);
            pLabel[playerid][i]=CreatePlayer3DTextLabel(playerid,strin,0xFF0000FF,ox,oy,oz,30.0);
            //printf(strin);
        }
    }
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
    {
        for(new i;i<1000;i++){if(pLabel[playerid][i]!=PlayerText3D:0)DeletePlayer3DTextLabel(playerid,pLabel[playerid][i]);}
    }
    return 1;
}
Esta й uma ferramenta para auxiliar a resolver problemas e nгo para resolver problemas.

Nгo postei em cуdigos ъteis pois й meio invisнvel e acho que isso tem uma grande utilidade pra qualquer dono de servidor.
Reply
#2

Muito Bom , vai mim ajudar bastante .

+REP
Reply
#3

Poderia por para mostrar o ID dos objetos em, mas estб muito bom.
Ficou foda.
+ REP

Vivendo a mesma situaзгo que tu, precisando achar objetos entre milhхes, vai ajudar muito!

Aqui nгo ta aparecendo nada dos objetos, foi carregado com кxito o FS.
Reply
#4

Parabйns Kuddy.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Wendell
View Post
Muito Bom , vai mim ajudar bastante .

+REP
Obrigado!
Quote:
Originally Posted by JapaN*
View Post
Parabйns Kuddy.
Obrigado!
Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Poderia por para mostrar o ID dos objetos em, mas estб muito bom.
Ficou foda.
+ REP

Vivendo a mesma situaзгo que tu, precisando achar objetos entre milhхes, vai ajudar muito!
Obrigado!
Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Aqui nгo ta aparecendo nada dos objetos, foi carregado com кxito o FS.
Vocк estб usando algum streamer?
Se nгo, o erro й por que o FS pega as coordenadas dos Player Objects, que й o usado pelos streamers.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kuddy
View Post
Vocк estб usando algum streamer?
Se nгo, o erro й por que o FS pega as coordenadas dos Player Objects, que й o usado pelos streamers.
Nem, tava usando CreateObject.
Mais coloquei no CreateDynamicObject e estб aparecendo, vlw ae.
Reply
#7

Bem foda, parabйns.
Reply
#8

Parabкns amigo Ficou muito legal e serб muito ъtil para muitos programadores

+REP
Reply
#9

Уtimo..

Reputado.
Reply
#10

Bem oque eu precisava. Otimo!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)