[FilterScript] [cCN] Change Color Nick by cLerIsoN
#1

Olб galera, vim postar um FS que fiz hoje de Mudar o Nick do player, muitos vгo dizer ahhh FS fбcil nem precisaria disso, mas foi o meu primeiro FS e quero compartilhar com vocкs!


Ele possui 15 cores e tambйm vem com um sistema de auto mensagem que diz o seguinte: "[ ! ] Mude a cor do seu nick usando /CorNick !" que aparece em 2 em 2 minutos... ai vгo umas Prints \/


Imagens


Aqui a auto mensagem \/



Aqui a caixa de Dialog \/




Aqui quando muda de cor (+Teste) \/





Arquivos

4Shared: http://www.4shared.com/rar/_mTJR_Je/...cLerIsoN.html?
Pastebin: http://pastebin.com/Nhyn1qdW


Код:
Crйditos: [cCD]cLerIsoN.

Obrigado!
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#2

Mano, existem vбrios desses espalhados pela nossa board.
Nгo precisava criar outro, seria mais ъtil se vocк explica-se ele, mas de qualquer modo nem precisava postar.
Pelo menos isso mostra que vocк estб evoluindo.

Prefiro:
/cornick [azul/amarelo...] Sem dialog.
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#3

Poise й o que falei la em cima, nunca tinha criado um FS ai resolvi fazer esse pra min evoluir mais e queria compartilhar meu primeiro com vc6 ;Р

Mas vlw.
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#4

Nгo querendo desvalorizar o seu trabalho, mas vocк poderia melhorar muito esse sistema. Tornб-lo mais dinвmico (nгo sei se й a expressгo mais adequada).


Veja, tornei seu sistema bem mais fбcil de se editar adicionando ou removendo cores.

pawn Код:
#include <a_samp>



enum E_COLOR_INFO {
    colorName[32],
    colorHex
}

const DIALOG_COLOR  = 1000;



new colorInfo[][E_COLOR_INFO] = {
    {"Vermelho", 0xff0000ff},
    {"Verde", 0x32cd32ff},
    {"Azul", 0x1e90ffff},
    {"Amarelo", 0xf6f600ff},
    {"Laranja", 0xffa500ff},
    {"Rosa", 0xff00ffff},
    {"Cinza", 0x696969ff},
    {"Branco", 0xffffffff}
};



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {

    if(dialogid == DIALOG_COLOR) {

        if(response) {

            new string[64];

            format(string, sizeof string, ">> Vocк alterou a cor de seu nick para %s", colorInfo[listitem][colorName]);
            SendClientMessage(playerid, colorInfo[listitem][colorHex], string);

            SetPlayerColor(playerid, colorInfo[listitem][colorHex]);
        }
    }
    return true;
}



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {

    if(!strcmp("cornick", cmdtext[1], true)) {
       
        new
            string[64],
            buffer[11 + ((sizeof colorInfo) * 32)];

        for(new i; i < sizeof colorInfo; ++i) {
            format(string, sizeof string, "{%x}%s\n", (colorInfo[i][colorHex] >>> 8), colorInfo[i][colorName]);
            strcat(buffer, string);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COLOR, DIALOG_STYLE_LIST, "{ffffff}Alterar cor", buffer, "Alterar", "Cancelar");
        return true;
    }
    return false;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Jason`
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Nгo querendo desvalorizar o seu trabalho, mas vocк poderia melhorar muito esse sistema. Tornб-lo mais dinвmico (nгo sei se й a expressгo mais adequada).


Veja, tornei seu sistema bem mais fбcil de se editar adicionando ou removendo cores.

pawn Код:
#include <a_samp>



enum E_COLOR_INFO {
    colorName[32],
    colorHex
}

const DIALOG_COLOR  = 1000;



new colorInfo[][E_COLOR_INFO] = {
    {"Vermelho", 0xff0000ff},
    {"Verde", 0x32cd32ff},
    {"Azul", 0x1e90ffff},
    {"Amarelo", 0xf6f600ff},
    {"Laranja", 0xffa500ff},
    {"Rosa", 0xff00ffff},
    {"Cinza", 0x696969ff},
    {"Branco", 0xffffffff}
};



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {

    if(dialogid == DIALOG_COLOR) {

        if(response) {

            new string[64];

            format(string, sizeof string, ">> Vocк alterou a cor de seu nick para %s", colorInfo[listitem][colorName]);
            SendClientMessage(playerid, colorInfo[listitem][colorHex], string);

            SetPlayerColor(playerid, colorInfo[listitem][colorHex]);
        }
    }
    return true;
}



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {

    if(!strcmp("cornick", cmdtext[1], true)) {
       
        new
            string[64],
            buffer[11 + ((sizeof colorInfo) * 32)];

        for(new i; i < sizeof colorInfo; ++i) {
            format(string, sizeof string, "{%x}%s\n", (colorInfo[i][colorHex] >>> 8), colorInfo[i][colorName]);
            strcat(buffer, string);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COLOR, DIALOG_STYLE_LIST, "{ffffff}Alterar cor", buffer, "Alterar", "Cancelar");
        return true;
    }
    return false;
}
Ficaria legal tbm mas to evoluindo agora, vou tentar melhorar na prуxima...
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#6

fico bom lek,
mas isso decha eu doido pq tem um bucado na net '-'
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#7

Pra que esse inglкs todo no tнtulo? .-.

Fs bacana mais inъtil.
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#8

ficou bom mas em 2 em 2 miinutos falando para mudar ai ficou meio ruim :/
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#9

Ficou da horinha para brincar um pouco,mas realmente nгo vejo Utilizaзгo em um gamemode nele..
Mas jб tб bem melhor do que eu,que ainda nгo criei coragem para criar um FS.. rsrs
Bem legal..
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#10

Quote:
Originally Posted by Jason`
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Nгo querendo desvalorizar o seu trabalho, mas vocк poderia melhorar muito esse sistema. Tornб-lo mais dinвmico (nгo sei se й a expressгo mais adequada).


Veja, tornei seu sistema bem mais fбcil de se editar adicionando ou removendo cores.

pawn Код:
#include <a_samp>



enum E_COLOR_INFO {
    colorName[32],
    colorHex
}

const DIALOG_COLOR  = 1000;



new colorInfo[][E_COLOR_INFO] = {
    {"Vermelho", 0xff0000ff},
    {"Verde", 0x32cd32ff},
    {"Azul", 0x1e90ffff},
    {"Amarelo", 0xf6f600ff},
    {"Laranja", 0xffa500ff},
    {"Rosa", 0xff00ffff},
    {"Cinza", 0x696969ff},
    {"Branco", 0xffffffff}
};



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {

    if(dialogid == DIALOG_COLOR) {

        if(response) {

            new string[64];

            format(string, sizeof string, ">> Vocк alterou a cor de seu nick para %s", colorInfo[listitem][colorName]);
            SendClientMessage(playerid, colorInfo[listitem][colorHex], string);

            SetPlayerColor(playerid, colorInfo[listitem][colorHex]);
        }
    }
    return true;
}



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {

    if(!strcmp("cornick", cmdtext[1], true)) {
       
        new
            string[64],
            buffer[11 + ((sizeof colorInfo) * 32)];

        for(new i; i < sizeof colorInfo; ++i) {
            format(string, sizeof string, "{%x}%s\n", (colorInfo[i][colorHex] >>> 8), colorInfo[i][colorName]);
            strcat(buffer, string);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COLOR, DIALOG_STYLE_LIST, "{ffffff}Alterar cor", buffer, "Alterar", "Cancelar");
        return true;
    }
    return false;
}
Caalma, o garoto mal estб aprendendo o portuguкs e vocк estб empurrando as figuras de linguagem ?



Bom trabalho, mas pйssima escolha do projeto.

++Rep como incentivo
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