[Ajuda] Meu sistema de registro esta com um problema

ele e em dof2 ele inicia tudo, crio a senha, mas quando chega na Tela de login para colocar a senha que acabei de registrar aparece senha incorreta, nгo sei porque, nгo achei bug, erro, nem nada, se alguem poder me ajudar eu dou +rep ownload abaixo.

Download >> <<
Reply

baixe outro
Reply

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!response) return Kick(playerid);
        if ( !strcmp ( inputtext , DOF2_GetString(Contas(playerid),"Senha") , false ))
        {
           Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Matou");
           Player[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Morreu");
           Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Dinheiro");
           GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]);
        }else{
           ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Senha incorreta, Tente novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
           Erro[playerid]++;
           if(Erro[playerid] == 5){
              SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
              Ban(playerid);
              return 1;
           }
        }
    }
Reply

Quote:
Originally Posted by Naja
Посмотреть сообщение
baixe outro
eu criei, e quero ajuda pois nгo tб pegando ,tendeu ?
Reply

uhum ve se o do cara ali n da ai to posta que vo ve se arumo '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Merida
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
    {
        if(!response) return Kick(playerid);
        if ( !strcmp ( inputtext , DOF2_GetString(Contas(playerid),"Senha") , false ))
        {
           Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Matou");
           Player[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Morreu");
           Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "Dinheiro");
           GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]);
        }else{
           ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Senha incorreta, Tente novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
           Erro[playerid]++;
           if(Erro[playerid] == 5){
              SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
              Ban(playerid);
              return 1;
           }
        }
    }
Pegouuuu vlw entendi o erro, +rep para vc.
Reply

Uma dica, pegue um sistema de registro que venha com o sistema de admin, й melhor. Se vc quiser eu tenho um muito bom e completo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Balys
Посмотреть сообщение
Uma dica, pegue um sistema de registro que venha com o sistema de admin, й melhor. Se vc quiser eu tenho um muito bom e completo.
Nгo em todos casos, й bom, sim pode atй ser, mas tem coisas que vocк gosta e eles podem interferir em FS ou algo no GM. Separar funзхes do servidor sempre й o melhor a fazer...
Reply

Quote:
Originally Posted by Balys
Посмотреть сообщение
Eu jб tenho um sistema de admin, tem uns 30 comandos, й que da ultima vez que quizeram comprar meu sevidor eu nгo vendi, pois sу tinha aquele, comecei a criar outro RPG tambem, se o cara quiser comprar o meu servidor novamente eu venderei, pois eu terei mais um, e o erro ja resolvi, era apenas uma coisa que eu coloquei errado:
Estava assim:
pawn Код:
}
       }
     }
   return 1;
   }
Mas era assim:
pawn Код:
return 1;
          }
        }