[FilterScript] InfoOrg ( DOF2/Y-INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH )
#1

Introduзгo

Eu estava tentando criar um servidor rpg porйm antes de criar decidi tentar criar um infoorg, mais nгo estava conseguindo pois sou novato programo pawn а 1 mкs mais tenho estudado muito.

Eu pesquisando na net achei um InfoOrg em ( Y_INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH ) criado pelo Put Fusion mais jб que nгo uso Y_INI decidi converte-lo a DOF2 acabou que eu re-escrevi o InfoOrg totalmente mudei as mensagens, o optimizei e concertei a mб identaзгo pelo pastebin.

OBS: O arquivo .amx dele pesava 4.207kb por causa das arrays mб organizadas, agora o .amx dele pesa apenas 95kb depois de mim te-lo re-escrito. Baixe os dois, compile e veja vocк msm.

OBS2: Ele possuia 807 linhas agora possui 690.

Espero que gostem e que ajude bastante gente !

Configuraзхes

pawn Код:
/******************************************************************************/

#define MAX_ORGS                                                    ( 4+1 )     // Nъmero mбximo de orgs ( preserve o +1 ).
#define MAX_MEMBROS                                                 ( 5+1 )     // Nъmero mбximo de membros ( preserve o +1 ).
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS                                                 ( 50 )      // Nъmero mбximo de players/slots do host

/******************************************************************************/

#define DIALOG_CONVIDAR                                             ( 3000 )    // Mude caso exista um dialog com o mesmo id.

/******************************************************************************/
Comandos

Possui 2 Comandos de admin ( /darlider - /limparlider ).
Possui 4 Comandos de lider ( /convidar - /demitir - /limparvaga - /promover)
Possui 2 Comandos de membros ( /infoorg - /membros )
Possui 3 Comandos de players ( /orgs - /lideres - /subs )
Possui 1 Comando para testar a variavel admin ( /admin )

Total de comandos: 12

Requesitos