[FilterScript] InfoOrg ( DOF2/Y-INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH )
#1

Introduзгo

Eu estava tentando criar um servidor rpg porйm antes de criar decidi tentar criar um infoorg, mais nгo estava conseguindo pois sou novato programo pawn а 1 mкs mais tenho estudado muito.

Eu pesquisando na net achei um InfoOrg em ( Y_INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH ) criado pelo Put Fusion mais jб que nгo uso Y_INI decidi converte-lo a DOF2 acabou que eu re-escrevi o InfoOrg totalmente mudei as mensagens, o optimizei e concertei a mб identaзгo pelo pastebin.

OBS: O arquivo .amx dele pesava 4.207kb por causa das arrays mб organizadas, agora o .amx dele pesa apenas 95kb depois de mim te-lo re-escrito. Baixe os dois, compile e veja vocк msm.

OBS2: Ele possuia 807 linhas agora possui 690.

Espero que gostem e que ajude bastante gente !

Configuraзхes

pawn Код:
/******************************************************************************/

#define MAX_ORGS                                                    ( 4+1 )     // Nъmero mбximo de orgs ( preserve o +1 ).
#define MAX_MEMBROS                                                 ( 5+1 )     // Nъmero mбximo de membros ( preserve o +1 ).
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS                                                 ( 50 )      // Nъmero mбximo de players/slots do host

/******************************************************************************/

#define DIALOG_CONVIDAR                                             ( 3000 )    // Mude caso exista um dialog com o mesmo id.

/******************************************************************************/
Comandos

Possui 2 Comandos de admin ( /darlider - /limparlider ).
Possui 4 Comandos de lider ( /convidar - /demitir - /limparvaga - /promover)
Possui 2 Comandos de membros ( /infoorg - /membros )
Possui 3 Comandos de players ( /orgs - /lideres - /subs )
Possui 1 Comando para testar a variavel admin ( /admin )

Total de comandos: 12

Requesitos

Antes de ligar o servidor confira se criou a pasta "InfoOrg" em sua scriptfiles, caso tenha criado entre no script tira o comentario da funзгo "CriarOrgs(orgid)" lб onde fica todas as funзхes e no OnFilterScriptInit, esta funзгo irб criar os arquivos de todas as orgs.

Lembre-se de criar a pasta "InfoOrg" nгo esqueзa.

Downloads

Pastebin: InfoOrg do Put Fusion
Pastebin: InfoOrg do iMega

Crйditos

iMega( Re-escritor do code )
Put Fusion( Criador Oficial )
******( sscanf2 - foreach )
ZeeX( zcmd )
Double-O-Seven( DOF2 )

PS: Nгo irei postar imagens porque minha net й ruim pakas e demora muito pra upar.
Reply
#2

Testando aqui, parece muito bom, vou tentar adaptar se gostar!!

oh,faltou isso:
pawn Код:
DOF2_Exit();
Baixei o teu pelo pastebin!
Reply
#3

Vocк poderia ter melhorado e muito este cуdigo, por exemplo quando usou GetPVarInt em um caso que era possнvel usar variбveis.

Mas ok, +rep :P
Reply
#4

Obrigado, e porque sou novato mais irei atualizar ele depois.
Reply
#5

Muito bom parabйns

Reputado
Reply
#6

Gostei , parabens
Reply
#7

1 mкs e jб fez isso?
Parabйns, continue assim que terб futuro.

Parabйns mano, fico show.
Reply
#8

Cara pelo oq vc disse fico bom mais coloca o download do .pawn ae o pastlebin deixo o codico bangunзado se poder agradeзo!
Reply
#9

Muito bom amigo.
Reply
#10

obrigado a todos !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)