[Projeto] Ramdom
#1

Ola Galera Gente boa Venho Aki pedir ajuda a vcs ne um projeto ke to fazendo tipo pretendo fazer um fs aki so ke n to conseguindo fazer a seguinte coisa tipo eu tenho 3 cordenadas
exemplos

-212.7207,-169.0617,2.1616
721.2792,-1190.0613,19.5955
1164.0983,-1081.9596,26.4312


so que eu o projeto ke to fazendo eu quero que quando o cara digita um cmd tipo /check apareзar uma checkpoint ne uma dessas cordenadas so que estou tendo trabalho nisso ae sera que alguem pode me ajuda ou me da uma logica sei la algo do tipo grato...
Reply
#2

nгo entendi direito, vocк quer tipo o player digita /check aparece um icone para ele ir ?.
Reply
#3

tipo o player digita um cmd qualquer exemplo citado /check ae aparecer uma checkpoint ramdomica numa dessas cordenadas tendeu ja pra mim ter aprendido isso fiquei mo tempo sem estuda pawn -'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
Посмотреть сообщение
tipo o player digita um cmd qualquer exemplo citado /check ae aparecer uma checkpoint ramdomica numa dessas cordenadas tendeu ja pra mim ter aprendido isso fiquei mo tempo sem estuda pawn -'
ahh tendi, mas eu tamben estou a um bom tempo sem estudar pawn, vou dar uma estudada para lembrar, se eu conseguir te aviso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
ahh tendi, mas eu tamben estou a um bom tempo sem estudar pawn, vou dar uma estudada para lembrar, se eu conseguir te aviso.
tгo tah
Reply
#6

No Topo Do Gm

Код:
new Float:gCheckPoints[3][4] = {
{COORDENADA 1},
{COORDENADA 2},
{COORDENADA 3}};
Malz Ae So Consegui Issu To Meio Ocupado kkk', So Fazer o Comando.

Reply
#7

vlw rafica mais ja pesquisei na wiki samp ums bang ae e conseguir mais agradeзo pela inteзгo -' +rep do mesmo jeito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)