[Off] Wamp Server.
#1

Alem de nгo estar conseguindo registrar uma conta no banco de dados, o wamp server fica laranja dizendo que o servidor estб online.

PS: Skype ta desinstalado.
Reply
#2

Bom, isso de laranja pode estar sendo causado por outro programa, verifique os programas que usam a mesma Porta do wamp, tente mudar a porta do wamp ou do programa causador, aconteзeu isso comigo mais no XAMP, mais isso resolveu o problema.
Caso nгo resolva nгo sei oque pode ser.

Qual й o erro ao tentar registrar uma conta no banco de dados?
Vocк estб se referindo a criar um User no phpmyadmin ou criar um banco de dados?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
View Post
Bom, isso de laranja pode estar sendo causado por outro programa, verifique os programas que usam a mesma Porta do wamp, tente mudar a porta do wamp ou do programa causador, aconteзeu isso comigo mais no XAMP, mais isso resolveu o problema.
Caso nгo resolva nгo sei oque pode ser.

Qual й o erro ao tentar registrar uma conta no banco de dados?
Vocк estб se referindo a criar um User no phpmyadmin ou criar um banco de dados?
O Banco de Dados e a tabela estгo criadas, somente quando eu vou me registrar in-game os dados do player nгo й enviado para a tabela do banco de dados.
Reply
#4

Me ajudem Nesse Topico https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=439494
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
O Banco de Dados e a tabela estгo criadas, somente quando eu vou me registrar in-game os dados do player nгo й enviado para a tabela do banco de dados.
Tem que usar um usuario que tem todas as permissхes na tabela.
O usuario root й um usuario que tem todas permissхes...

Tambйm pode ser a sua maneira de salvar, vou deixar um exemplo da minha...
CUIDADO COM OS ACENTOS, ELES PODEM SER O ERRO.

COLOQUE ESSA PUBLIC para saber o erro:
pawn Code:
public OnQueryError ( errorid, error[], callback[], query[], connectionHandle )
{
    printf("%i %s %s %s %i", errorid, error, callback, query, connectionHandle ) ;
    return 1;
}
pawn Code:
new Connect;

public OnGameModeInit()
{
    Connect = mysql_connect("localhost", "NomedoUsuario", "NomeDaTabela", "AsenhaDoUsuario");
    if(mysql_ping(Connect) == -1) print("Erro ao carregar o banco de dados."), SendRconCommand("exit");
    return 1;
}
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Str[202], Nome[21], Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
   
    xPlayerInfo[playerid][xLevel] = GetPlayerScore(playerid);
    xPlayerInfo[playerid][xSkin] = GetPlayerSkin(playerid);
    xPlayerInfo[playerid][xMoney] = GetPlayerMoney(playerid);
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);

    format(Str, 202, "UPDATE `users` SET `level`='%i', `cash`='%i', `skin`='%i', `money`='%i', `X`='%f', `Y`='%f', `Z`='%f' WHERE `name`='%s'", xPlayerInfo[playerid][xLevel], 500, xPlayerInfo[playerid][xSkin], xPlayerInfo[playerid][xMoney], X, Y, Z, Nome);
    mysql_function_query(Connect, Str, false, #, #);
    return 1;
}
users = NomeDaTabela

Eu salvo assim e da certo, pode ser algo que tu colocou errado.
Reply
#6

#Edit

Troque a porta do seu apache
Reply
#7

amigo, voce supostamente tem de parar a porta 80, entao й so abrir a janela de comando (iniciar>procura por "executar">digita "cmd">clica enter e vai abrir uma janela preta) e lб digita "/net stop was /y" se voce esta usando windows 7 ou vita! se estiver a usar xp tem de digitar "net stop iisadmin /y"
e depois tente reconectar o wamp! eu por exemplo uso xampp e sempre que vou iniciar tenho de parar a porta 80 pela janela de comando porque se for a ver a utilizacao de portas diz que ja esta sendo usada pelo sistema!
espero ter ajudado

#EDIT e nao precisa desinstalar Skype, voce ate pode ter o skype ligado! basta ir бs opcoes>avanзado>conectividade e na opcao "usar porta 80 e 443 como alternativa...." desative e reinicie o skype e jб poderб usar em simultanкo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)