[Pedido] Implantaзгo de Sistema VIP num servidor de Roleplay
#1

Boas Pessoal, estou a criar este tуpico, pois preciso de "ajuda".

Eu e mais uns colegas meus, estamos a desenvolver um servidor de SA-MP Roleplay, e chegamos a um certo ponto.



Precisamos de um Sistema VIP!

O sistema deve ser o seguinte: O player por SMS ou PaySafeCard, compra VIP pelo site, e automaticamente os Golds ou o dinheiro entram na conta do Player.


Nгo sabemos como o fazer, por isso eu criei este tуpico, para ver se alguйm tem um sistema, filescript,etc.

Conto com a vossa ajuda pessoal



Obrigado, sn0wyyy.
Reply
#2

Primeiro: Ninguem aqui no forum й sego, diminua a fonte.

Segundo: No money, no system
Reply
#3

Cara, nosso fуrum й mais para um Help, com sistemas jб prontos. Se achar alguйm que te dк um sistema de VIP, уtimo, mais eu acho meio difнcil. A maioria irгo cobrar.
Reply
#4

Realmente, a maioria irб cobrar, pois й um sistema que exige autos conhecimentos e tempo. Acho melhor vocк fazк-lo manualmente, caso o seu Server for para frente, pagar alguйm para fazer.

Faзa vocк mesmo um simples, quando ele depositar o dinheiro, um Master vai e da o VIP para ele..
Reply
#5

Dificil alguem lhe dar um sistema desses pronto, ele envolve outros tipos de linguagens sem ser o PAWN, tem que ter conhecimento para faze-lo.
Acho que pagando vocк poderб conseguir um com mais perfeiзгo.
Existem ebooks ai que encinam a fazer Lojas Virtuais, Carrinhos de Compra, pode usar isso como uma base, consilhar seu salvamento com isso.

Boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)