[Projeto] simples sistema anti-weapons-hack
#1

topico cancelado infesei '-'
Reply
#2

DestroyVehicle nгo й comando pra explodir o carro ._.'

Outra... vocк nгo testou isso.

Код:
Compilando ant-hackluc.pwn...
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(53) : warning 203: symbol is never used: "Money"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(52) : warning 203: symbol is never used: "ARM"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(52) : warning 203: symbol is never used: "HP"

C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(116) : warning 203: symbol is never used: "DostanePrachy"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(116) : warning 203: symbol is never used: "IsPlayerSpawned"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(32) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "MaxPing"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(32 -- 116) : warning 203: symbol is never used: "StarePrachy"

Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


7 Warnings.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
DestroyVehicle nгo й comando pra explodir o carro ._.'

Outra... vocк nгo testou isso.

Код:
Compilando ant-hackluc.pwn...
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(53) : warning 203: symbol is never used: "Money"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(52) : warning 203: symbol is never used: "ARM"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(52) : warning 203: symbol is never used: "HP"

C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(116) : warning 203: symbol is never used: "DostanePrachy"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(116) : warning 203: symbol is never used: "IsPlayerSpawned"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(32) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "MaxPing"
C:\Users\Kuddy\Downloads\ant-hackluc.pwn(32 -- 116) : warning 203: symbol is never used: "StarePrachy"

Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


7 Warnings.
Cara no meu compilou sertinho nao deu nenhum erro nem warning e o carro explode sim mas tinha mais um comando que era para explodir ficava em baixo do DestroyVehicle ,tente apagar tudo o que se refere a symbol is never used: e tente de novo se nгo der me avise novamente se ficar meio ruim me avisa tambem que eu melhoro ele.
Reply
#4

Cara, seu FS nгo funciona, vc nem tentou testar. DestroyVehicle DESTRУI o veнculo para nunca mais voltar, CreateExplosion cria uma explosгo. Vocк deveria criar uma explosгo na posiзгo do veнculo.

A public "CheckPing" nгo existe.



pawn Код:
Code:
         if(VehHP > 1000) //Auto mб viac healthu ako 1000 - Maximum
         {
         RemovePlayerFromVehicle(i);
         DestroyVehicle(VID); //Auto sa proste zniин, pretoћe sa nevie ktorэ cheater to auto urobil
         }
Se o servidor tiver um sistema de blindagem isso serб ignorado pelo seu anti hack.
GodMod no veнculo nгo aumenta a vida do carro, apenas deixa-o invulnerбvel.
Destruir um carro em um GF й fatal, os IDs dos veнculos irгo se bagunзar e vai virar uma desgraзa.
Essa porra mal feita ta em tcheco, nгo foi vc que fez. Dк os devidos crйditos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Cara, seu FS nгo funciona, vc nem tentou testar. DestroyVehicle DESTRУI o veнculo para nunca mais voltar, CreateExplosion cria uma explosгo. Vocк deveria criar uma explosгo na posiзгo do veнculo.

A public "CheckPing" nгo existe.



pawn Код:
Code:
         if(VehHP > 1000) //Auto mб viac healthu ako 1000 - Maximum
         {
         RemovePlayerFromVehicle(i);
         DestroyVehicle(VID); //Auto sa proste zniин, pretoћe sa nevie ktorэ cheater to auto urobil
         }
Se o servidor tiver um sistema de blindagem isso serб ignorado pelo seu anti hack.
GodMod no veнculo nгo aumenta a vida do carro, apenas deixa-o invulnerбvel.
Destruir um carro em um GF й fatal, os IDs dos veнculos irгo se bagunзar e vai virar uma desgraзa.
Essa porra mal feita ta em tcheco, nгo foi vc que fez. Dк os devidos crйditos.
eu peguei e estudei apenas, nгo roubei nada, fiz do geito que eu aprendi, e parte do carro, eu enviei o arquivo errado, esse era o de teste, e como eu disse sou novo nao sei nem editar de volta, agora se esta achando ruim, nгo to nem ai para voce se voce prestasse para algo ajudava ao inves de chingar, se esta achando rui problema e seu.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
eu peguei e estudei apenas, nгo roubei nada, fiz do geito que eu aprendi, e parte do carro, eu enviei o arquivo errado, esse era o de teste, e como eu disse sou novo nao sei nem editar de volta, agora se esta achando ruim, nгo to nem ai para voce se voce prestasse para algo ajudava ao inves de chingar, se esta achando rui problema e seu.
Isto й um forum...

Nгo leve isto como um chingamento pois se nгo tera futuras tretas.

Discutir nгo й brigar !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
eu peguei e estudei apenas, nгo roubei nada, fiz do geito que eu aprendi, e parte do carro, eu enviei o arquivo errado, esse era o de teste, e como eu disse sou novo nao sei nem editar de volta, agora se esta achando ruim, nгo to nem ai para voce se voce prestasse para algo ajudava ao inves de chingar, se esta achando rui problema e seu.
Se vocк nгo souber aceitar as criticas que dгo aqui, muito difнcil que vocк vб pra frente desse jeito.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
Cara no meu compilou sertinho nao deu nenhum erro nem warning e o carro explode sim mas tinha mais um comando que era para explodir ficava em baixo do DestroyVehicle ,tente apagar tudo o que se refere a symbol is never used: e tente de novo se nгo der me avise novamente se ficar meio ruim me avisa tambem que eu melhoro ele.
Amigo, alem do seu script estб mal feito aqui й a area errada para postar.

E nгo funciona.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
eu peguei e estudei apenas, nгo roubei nada, fiz do geito que eu aprendi, e parte do carro, eu enviei o arquivo errado, esse era o de teste, e como eu disse sou novo nao sei nem editar de volta, agora se esta achando ruim, nгo to nem ai para voce se voce prestasse para algo ajudava ao inves de chingar, se esta achando rui problema e seu.
Aonde eu te chinguei, lhe ofendi ou me referi a vocк? Eu falei apenas do SCRIPT que vocк diz que foi feito por vocк, que estб mal feito, inoperante, bugado e se colocado em aзгo poderб bugar o servidor inteiro.

Se nгo queria uma discussгo, nгo postasse em um forum. Forum nгo й sу para receber elogios, й para gerar discussхes construtivas.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Amigo, alem do seu script estб mal feito aqui й a area errada para postar.

E nгo funciona.
amigo, funciona sim, eu estou utilizando ele no meu serve.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)