[Ajuda] Bug Login
#1

Ae galera to mechendo o gm da dtenhost aki mais estou com um problema quando chega na tela de login se eu der 2enter eu logo no samp sem colocar senha ou se registrar como resolvo esse problema.
Quando Acontece la na pasta contas a conta fica toda bugada vejam

Bugado
pawn Код:
aAdmin=0
DM=0
VIP=1
Matou=0
Morreu=0
convitent=0
Entrevista=0
MN=0
Skin=123
novato=2
Sexo=1
Tempo=0
EXP=1
Normal
pawn Код:
Senha=4A3E42055358E9AD3AD3A98505ABFC41439689B317FE7DC4E67A239A2187E8741AE0E01231C60E6C240E4B95335582BD27D06B8D9DC2CADB8698172D78489B87
Skin=271
Profissao=68
ContaBancaria=1
SaldoBancario=28400
Dinheiro=89582849
Combustivel=200
Celular=0
CartaoTelefonico=0
MP3=0
LaserP=1
TCapacete=1
AntiHS=1
Sexo=1
HabTerrestre=1
HabAerea=1
HabNautica=1
Matou=4
Morreu=11
Preso=0
Bloco=0
Casa=1
Prop=0
Carta=0
Lembrete=Nada
Casado=0
CasouCom=Ninguem
Continuar=0
novato=2
Porte=1
Carteira=1
Level=1000
Faculdade=100
UsouConce=0
VIP=1
aAdmin=1
Admin=5
CasaX=1496.889038
CasaY=-688.781311
CasaZ=95.266960
convitent=0
Entrevista=0
MN=0
Tempo=2
EXP=6
DM=0
Procurado=0
rouboubanco=0
ofmaconha=0
ofcocaina=0
ofcrack=0
tmaconha=0
tcrack=0
tcocaina=0
Maconha=0
Crack=0
Cocaina=0
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#2

use kick ._.
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#3

pawn Код:
if(24 < strlen(inputtext) < 5) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "Numero de caracteres deve estar entre 5 e 24!");
    ShowPlayerDialog(playerid, ....); //Dialog do login, faзa o mesmo para o de registro
    return true;
}
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#4

icaslTiel nao intendi onde coloco isso ae ! Alquem me ajuda ta aki dialog do login e registro

pawn Код:
if(dialogid == REGISTRO)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            if(strlen(inputtext) < MIN_SENHA || strlen(inputtext) > MAX_SENHA)
            {
                format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFFFF}A senha deve ter entre {00FF00}%d {FFFFFF}e {00FF00}%d {FFFFFF}caracteres!", MIN_SENHA, MAX_SENHA);
                SendClientMessage(playerid, -1, STRX);
                format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFFFF}Senha muito grande ou pequena.\n\n{00FF00}%s {FFFFFF}digite outra senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando Conta", STRX, "Registrar", "Sair");
                return 1;
            }
            if(Confirma[playerid] == 0)
            {
                Confirma[playerid] = 1;
                format(PlayerInfo[playerid][cSenha], MAX_SENHA, "%s", inputtext);
                format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}-| {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Agora confirme sua senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Confirmando Senha", STRX, "Confirmar", "Sair");
            }
            else
            {
                if(strcmp(inputtext, PlayerInfo[playerid][cSenha], true) == 0)
                {
                    Confirma[playerid] = 0;
                    WP_Hash(bufpass, sizeof(bufpass), inputtext);
                    CreateFileAccount(file, bufpass);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    ShowPlayerDialog(playerid, cidades, DIALOG_STYLE_LIST, "Cidades", "{FF0000}Los Santos\n{33FF00}San Fierro\n{00FFDD}Las Venturas\n{0000FF}Fort Carson", "Morar", "Cancelar");
                }
                else
                {
                    Confirma[playerid] = 0;
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}-| {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}A senha digitada nгo corresponde, tente novamente.\n{FF33FF}Digite sua senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando uma Conta", STRX, "Registrar", "Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kick(playerid);
        }
    }

    if(dialogid == LOGIN)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            WP_Hash(bufpass, sizeof(bufpass), inputtext);
            if(strcmp(bufpass, dini_Get(file, "Senha"), true) == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][Logged] = 1;
                StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                if(dini_Int(file, "Continuar") == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pode ir a sua posiзгo salva, use /continuar");
                }
                if(dini_Int(file, "novato") == 2)
                {
                    format(string, sizeof(string), "Seu Nick: %s » Seu ID: %d » Seu IP: %s", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, GetPlayerIPEx(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, string);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Veja sua identidade, digite /rg");
                }
                if(trocandonick[playerid] == 1)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, mudarnick, DIALOG_STYLE_INPUT, "Trocando Nick", "{FFFFFF}Vocк estб sendo forзado(a) a trocar de nick!\n{00FF00}Agora sгo permitidos apenas nicks no formato \"Nome_Sobrenome\".\n{33AA33}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Sair");
                }
                else
                {
                    SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 357.9491, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                ProfLabel[playerid] = CreateDynamic3DTextLabel(" ", -1, 0.0, 0.0, 0.4, 20.0, playerid, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][AreaName]);

                #if defined gText1User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText1]);
                #endif

                #if defined gText2User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText2]);
                #endif

                TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio);

                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[1], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[2], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[3], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[4], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[5], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[6], Verde);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[7], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[8], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[9], Branco);

                LoadPlayerRemovedBuildings(playerid, "Buildings/Dten.txt");
                PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
            }
            else
            {
                PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos]++;
                if(PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos] >= 10)
                {
                    format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: %d Tentativas de Login", GetPlayerNameEx(playerid), 10);
                    SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
                    KickLog(STRX);
                    Kick(playerid);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Senha incorreta!");
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}Senha incorreta, {FFFFFF}%s!\n\n{00FF00}Digite sua senha novamente:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kick(playerid);
        }
    }
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#5

estou tendo o mesmo problema que o seu quando aparece o login vc aperta enter ele loga sem pedir a senha :/
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#6

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
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estou tendo o mesmo problema que o seu quando aparece o login vc aperta enter ele loga sem pedir a senha :/
Foda isso eu testei isso no Gm do Nominal BetaRp nao esta com esse bug ja tentei achar oq ele fes mais nao consigo tenta vc ae depos!
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#7

Quote:
Originally Posted by vitere
Посмотреть сообщение
Foda isso eu testei isso no Gm do Nominal BetaRp nao esta com esse bug ja tentei achar oq ele fes mais nao consigo tenta vc ae depos!
nгo me leve a mal eu tb nгo consegui arruma o meu mais assim que eu arruma eu falo.
e o meu ta dando pra logar com qualquer senha --' ta tenso a coisa aqui kkk'
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#8

Caio mesma coisa aki qualquer senha loga ta foda mano !

Alquem da um help pra nois ake?
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#9

faz igual o iCastiel disse.

pawn Код:
if(strlen (inputtext) < 4 || strlen (inputtext) > 15)
     return ShowPlayerDialog( playerid, xRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registro","A senha deve ser entre 4 e 15 caractйrias.","Registro","Sair");
TROQUE MINHAS DEFINES PELA SUA.

Coloca isso na OnDialogResponse.

Olha como fico no meu GM:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
        switch ( dialogid )
        {
                case xRegistro:
                {
                        if(strlen (inputtext) < 4 || strlen (inputtext) > 15)
                        return ShowPlayerDialog( playerid, xRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registro","Coloca a senha seu CORNO","Registro","Sair");

                        new Str[202], Nome[21], Float:X, Float:Y, Float:Z;
                        GetPlayerName(playerid, Nome, 20);
                        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                        format(Str, 202, "INSERT INTO `users`( `name`, `password`, `level`, `cash`, `skin`, `money`, `X`, `Y`, `Z`) VALUES ('%s', '%i', '%i', '%i', '%i', '%i', '%f', '%f', '%f') ", Nome, Hash(inputtext), 0, 500, 240, 500, X, Y, Z);
                        mysql_function_query(Connect, Str, false, #, #);
                        SendClientMessage(playerid, -1, "Registrado com sucesso.");
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_LIST, "{00ff00}» {ffffff}Escolha seu Sexo", "{ff0000}» {ffffff}Masculino \n{FF00F7}» {ffffff}Feminino", "Ok", "Ok");
                }
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#10

AlucardSnow

coloquei assim e funcionou ve se ta certim !
pawn Код:
if(dialogid == AVISO)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 0)
            {
                if(dini_Exists(file))
                {
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{32CD32}•є•| {FFFF00}%s{32CD32} |•є•\n\n{0000FF}Logue-se,{FF0000} digite sua senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
                }
                else
                {
                    if(strlen (inputtext) < 4 || strlen (inputtext) > 15)
                        return ShowPlayerDialog( playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT,"Registro","Coloca a senha seu CORNO","Registro","Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kick(playerid);
        }
    }
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