[GameMode] Base (MySQL)
#1

Introduзгo
Esta й uma base bem simples. Nгo possui nada alйm de um sistema comum de registro (com hash), um sistema de banimentos (inclui ban temporбrio) e alguns comandos pra dar inнcio a um sistema de administraзгo ou algo do tipo.

Se vocк tem vontade de desenvolver um gamemode fazendo uso de MySQL mas nгo sabe por onde comeзar, esta й uma boa base.


Por que nгo desenvolveu alguns sistemas mais?
Dependendo dos sistemas, o script fica limitado a um ъnico mode e meu objetivo nгo й este. Mas sim que, com base nesses sistemas (existentes na maioria dos servidores), vocкs possam dar continuidade ao script e transformб-lo no modo de jogo que quiserem (rpg, rp, dm, tdm, tanto faz).


Vocк nгo jб postou um tal de Los Santos RPG?
Este script й provido de maior organizaзгo e tudo nele contido foi utilizado, diferente do anterior.


Pastebin:
Source
Banco de dados


Download completo:
http://www.mediafire.com/?2f9xvlvddpg930d


Crйditos:
SA:MP Team
RyDeR`
Stewie (why?): Enquanto olhava o MyRPG, gostei muito da organizaзгo do script e como isso era um dilema pra mim na йpoca, adotei tal estilo.



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#2

E Muito bom , mesmo nгo sendo fгn e nem utilizando MySql esta muito bom mesmo , parabйns .
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#3

Obrigado. Se resolver utilizar, espero que seja ъtil
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#4

Eu estava com um TDM MySQL aqui que eu fiz esses dias, mas perdi kk


Boa base :]
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#5

Haha, bom trabalho Pedro Miranda!

pawn Код:
SendRconCommand((format(gstring, sizeof gstring, "gamemodetext SA:MP v%s", SCRIPT_VERSION), gstring));


pawn Код:
mysql_function_query(g_dbConnection, gstring, false, #, #);

+Rep.
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#6

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Haha

pawn Код:
SendRconCommand((format(gstring, sizeof gstring, "gamemodetext SA:MP v%s", SCRIPT_VERSION), gstring));

+Rep.
Eu que te mostrei isso, nгo foi? :P
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#7

Quote:
Originally Posted by Jason`
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Eu que te mostrei isso, nгo foi? :P
Haha, se nгo me engano vocк tinha me ensinado essa parada :]
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#8

Agora me lembrei. Foi sim



---

Um aviso aos que forem usar:

Minha intenзгo era que o jogador que atingisse o limite de tentativas de login fosse banido por 24 horas. Mas nгo sabia se iam preferir isso ou somente kick como em alguns servidores, e acabei deixando kick.
O cуdigo encontra-se da seguinte forma dentro da funзгo pъblica r@Player_Login:

pawn Код:
if(gPlayerInfo[playerid][playerLoginAtt] == MAX_LOGIN_ATT) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "    Vocк excedeu o limite de tentativas de login.");
    SendClientMessage(playerid, -1, "    Por isso foi despejado do servidor.");
 
    Kick(playerid);
}

Se vocк gostaria de seguir a minha ideia, basta fazer a seguinte alteraзгo:

pawn Код:
if(gPlayerInfo[playerid][playerLoginAtt] == MAX_LOGIN_ATT) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "    Vocк excedeu o limite de tentativas de login.");
    SendClientMessage(playerid, -1, "    Por isso foi despejado do servidor.");
 
    Ban_Apply(playerid, "Global", "Limite de tentativas de login atingido", 1);
}
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#9

Muito foda cara mysql й um bom sistema de banco de dados Parabens!
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