[Ajuda] me ajuda ai pf
#1

Como eu crio aquele negocio de ( Area de Carregamento digite /carregar ) eu ja tentei usar o 3dtext mais n consigi muito bem e usei um programa de criar text zamarut eu acho alguem da uma ajuda ai pf?
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=284382
Reply
#3

Lуs vocк й um grande criador de FS vou atй dar um reply rsrsr e add reputation, mais isso salva na onde que eu quero dependendo na onde eu quero tipo se que quero que aparece o TEXT so na DP ele salva so na dp msm?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
Lуs vocк й um grande criador de FS vou atй dar um reply rsrsr e add reputation, mais isso salva na onde que eu quero dependendo na onde eu quero tipo se que quero que aparece o TEXT so na DP ele salva so na dp msm?
Sim, eu nгo entendi muito bem a pergunta mas se vocк quis dizer se o filterscript salva as posiзхes, sim ele salva, e vai para scriptfiles, ele te dб o cуdigo pronto, basta implantar no gamemode.
Reply
#5

Man vou tidar um exemplo mais nгo brigue com migo por eu ta mostrando de outro server

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
Man vou tidar um exemplo mais nгo brigue com migo por eu ta mostrando de outro server

Ah, vocк quer usar textdraw, imaginei que fosse 3dtext/pickup...

1є Faзa as textdraws via Zamaroth.
2є Use IsPlayerInRangeOfPoint para verificar se o jogador estб na coordenada que vocк quer.
3є Mostre as textdraws ao jogador utilizando PlayerTextDrawShow.
4є Altere o que estб escrito na textdraw utilizando PlayerTextDrawSetString
5є Quando o jogador nгo estiver mais naquele ponto, utilize PlayerTextDrawHide para esconder as textdraws.
Reply
#7

Nossa muito complicado de mecher nisso man '-'

aeee aprendi mecher muito bem manow eu entendi um pouco

foi isso que deu manio
pawn Код:
Textdraw0 = TextDrawCreate(151.000000, 368.000000, "Area de Carregamento de Petroleo");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 3);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.670000, 2.899999);
TextDrawColor(Textdraw0, 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 1);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 0);
TextDrawSetSelectable(Textdraw0, 1);
por exemplo se eu usar o
pawn Код:
IsPlayerInRangeOfPoint
junto com o text ali encima sera que dar?

pawn Код:
C:\Users\pppp\Desktop\RPG\gamemodes\RPG.pwn(3240) : error 017: undefined symbol "PlayerTextDrawHide"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)