13.05.2013, 11:37
Olб,sou novato e estou comeзando com "Script".
E estou fazendo um mapa,e queria saber como poзo criar um CMD de teleporte,se possivel um tutorial aqui mesmo,ou *******.
Requisitos :
- Queria uma Mensagem GLOBAL por exemplo " Nome-do-Player foi ao Drift use /Drift para ir "
Comando seria /DRIFT
- Comando /DRIFT2 Para um 2° Local de Drift - Com a mesma mensagem "Vocк foi ao /DRIFT2" e mensagem GLOBAL "PLAYER-NICK-ID" Foi ao Drift 2 use /DRIFT2 para Ir !!!
- Mensagem ao Player exemplo " Vocк foi ao Drift "
- Como o mapa й meu queria uma mensagem com crйditos. Exemplo:
---------------------------- Vocк Foi Ao Drift ----------------------------
CMD e MAPA feito por " MEU-NOME "
---------------------------- Drift ----------------------------
Muito obrigado a quem puder fazer o tutorial e me explicar direitinho,tenho as coordenadas aqui que tirei do comando /SAVE do SA:MP.
Coordenadas : -2402.4824,-595.0882,132.6484< Referente ao comando /DRIFT
CoordenadaІ : -2505.2944,-614.4442,132.5625<Referente ao comando /DRIFT2
E estou fazendo um mapa,e queria saber como poзo criar um CMD de teleporte,se possivel um tutorial aqui mesmo,ou *******.
Requisitos :
- Queria uma Mensagem GLOBAL por exemplo " Nome-do-Player foi ao Drift use /Drift para ir "
Comando seria /DRIFT
- Comando /DRIFT2 Para um 2° Local de Drift - Com a mesma mensagem "Vocк foi ao /DRIFT2" e mensagem GLOBAL "PLAYER-NICK-ID" Foi ao Drift 2 use /DRIFT2 para Ir !!!
- Mensagem ao Player exemplo " Vocк foi ao Drift "
- Como o mapa й meu queria uma mensagem com crйditos. Exemplo:
---------------------------- Vocк Foi Ao Drift ----------------------------
CMD e MAPA feito por " MEU-NOME "
---------------------------- Drift ----------------------------
Muito obrigado a quem puder fazer o tutorial e me explicar direitinho,tenho as coordenadas aqui que tirei do comando /SAVE do SA:MP.
Coordenadas : -2402.4824,-595.0882,132.6484< Referente ao comando /DRIFT
CoordenadaІ : -2505.2944,-614.4442,132.5625<Referente ao comando /DRIFT2