[Ajuda] Como seta carro copia pra uma profissгo
#1

Tipo eu nгo quero quк aquele carro seja dб profissгo atй no /cv ID DO CARRO eu entro nele tб setado pra uma profissгo eu quero quк sу a copia do carro seja pra profissгo eh outros carros sem ser o setado seja pra qualquer pessoa Exemplo : quero seta carro pra profissгo mais quк seja sу o setado , as outras copia como /cv esteja liberado pra qualquer um player !
Reply
#2

Vocк ta querendo dizer por exemplo : Caminhoneiro tem um id tal ai so os caminhoneiros podem pegar esse carro й assim ?
Reply
#3

Eu nгo quero setar carro pra profissгo eu quero tipo quк seta uma copia do carro , pq eu tф setando carro pra profissгo tб ficando em tudo quк crio o carro sу pra profissгo , exemplo /cv o carro tб dando quк й dб profissгo entгo eu quero tipo uma copia nгo o ID do carro todo pra profissгo '
Reply
#4

Код:
if(modelo == ID){
if(dini_Int(file, "Profissao") == Profissaoquevcquer){
} else {
SendClientMessage(playerid,0x972FFFAA,"(ERRO) Vocк nгo й um ....");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
No meu GM й assim, no lugar do ID coloca o ID do carro vocк deseja e troca a Profissaoquevcquer.
Reply
#5

No meu eh assim mais tipo quк em qualquer modo quк usa esse carro ele й dб profissгo eu nгo quero qк ele seja da profissгo em tudo eu quero sу que oq eu seta quк seja dб profissгo !

Quote:

else if(modelo == 483)
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == Fotografo || dini_Int(file, "aAdmin") == 1 || PlayerInfo[playerid][SCON] == true)
{
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Bem vindo Fotografo.");
}
else
{
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й um Fotografo.");
}
}

Reply
#6

Acho que nem da ;/, eu acho nй.
Reply
#7

Tipo assim cara eu jogava num serve quк o carro exemplo : Infernus o carro setava no GM , CARRO ID - PROFISSГO - LOCAL QUК O CARRO IRIA FICAR , Aeh aquele carro era sу pra aquela profissгo eu dava /setcar 411 Entrava eh saia normalmente , tipo qк eu quero seta carro especifico pra profissгo um amigo falo quк era assim mais nгo consseguii , carIDS[4]; um negocio assim cara .. em varios serve de RPG jб vк isso !
Reply
#8

Acontece que vocк nгo pode usar o modelo do carro para setar a profissгo.

pois, se vc setar o modelo 483 para uma profissгo, em qualquer outra profissгo que vc tentar setar, ele ja serб da primeira profissгo setada.

neste caso, vc deve setar o ID do carro, vocк cria o carro, ele automaticamente recebe um ID pelo server, esse id, vc seta na profissгo, ficando igual o clerISoN postou.

supondo que o veiculo 483 tenha o ID 50:
pawn Код:
if(ID == 50 && profissao(playerid) == fotografo){
return SendClientMessage(playerid,0x972FFFAA,"Bem vindo ao seu veiculo");
}
else{
SendClientMessage(playerid,0x972FFFAA,"(ERRO) Vocк nгo й um fotografo");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
@edit tinha um errinho ali no if..
Reply
#9

Mais em qualquer outro MODO ele vaii tб pra essa profissгo , tipo eu seteii ele no lugar de respawn dб profissгo aeh eu do um /cv 483 ele vaii tб pra profissгo fora os outros quк eu seteii entгo quero dizer que eu quero fazer tipo uma copia do carro pra uma profissгo й sу os setados quк vaii se dб profissгo fora eles o mesmo modelo do carro qualquer um pode usar !
Reply
#10

Brunooh ta ai lekzao

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{

pawn Код:
new modelo;
 if(modelo == Veiculoid || modelo == veiculoid || modelo == veiculoid || modelo == veiculoid)
    {
        if(dini_Int(file, "Profissao") == //PROF que vc quer || dini_Int(file, "aAdmin ") == 5 || IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ VEICULO ]: Bem vindo ao veiculo" ) ;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Esse veiculo й exclusivo da PROFISSAO que vc quer.");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);

   }
   }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)