12.05.2013, 14:03
(
Последний раз редактировалось mau.tito; 12.05.2013 в 15:31.
)
Informal Conversation
Уla galera , ontem a noite quando me deitei na cama pensei em fazer esta FS. Mas vocк pode se perguntar por que esta FS , e como ela funciona e qual a funзгo dela , entгo vamos a explicaзгo.
Funзгo : Ela tem a funзгo para comeзar uma conversa informal , pois tem servidores que nгo permite vocк ter este tipo de conversa com seu amigo in-game ! Quando vocк esta em uma conversa comseu amigo vocк pode escrever normalmente com ele sem usar qualquer tipo de cmd.
Funcionamento : Ele possui 4(Quatro) comandos sгo ele , para iniciarlizar a conversa , outro para aceitar, para terminar a conversa, e um para o chat global !
Logicamente e uma FS simples mas util para servidores grandes ou de RP.
Printґs
Code:
pawn Код:
/*::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Informal Conversation
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::*/
#include a_samp
#include zcmd
#include sscanf2
new bool:IniciadoConversa[MAX_PLAYERS] = {false,...},
bool:Iniciar[MAX_PLAYERS] = {false,...},
ConversandoCom[MAX_PLAYERS],
Mandado[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print(" FS - Informal Conversation By Maurнcio Moraes ");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
IniciadoConversa[playerid] = false;
Iniciar[playerid] = false;
ConversandoCom[playerid] = -1;
Mandado[playerid] = -1;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
IniciadoConversa[playerid] = false;
ConversandoCom[playerid] = -1;
Mandado[playerid] = -1;
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new _var[190];
if(ConversandoCom[playerid] != -1)
{
format(_var,sizeof(_var), "%s : %s", PlayerNome(playerid), text);
SendClientMessage(ConversandoCom[playerid],0xFF8000FF, _var);
SendClientMessage(playerid,0xFF8000FF, _var);
return 0;
}
else
{
format(_var,sizeof(_var), "%s : %s", PlayerNome(playerid), text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), _var);
}
return 1;
}
command(iniciarconversa, playerid,params[])
{
new ID, _var[120], _str[160];
if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Vocк jб esta em uma conversa !");
if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> cmd [ ID/NAME ]");
if (IniciadoConversa[ID] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> O Player Ja esta em uma conversa !");
Mandado[playerid] = ID;
Mandado[ID] = playerid;
format(_var,sizeof(_var), "Vocк Convidou %s para uma conversa privada ( Informal )", PlayerNome(ID));
SendClientMessage(playerid, 0xFF0080FF, _var);
format(_str,sizeof(_str), "Informal Conversation : O Player %s chamou vocк para conversar ( /aceitar )" , PlayerNome(playerid));
SendClientMessage(ID, 0xFF0080FF, _str);
return 1;
}
command(terminarchamada,playerid,params[])
{
if (IniciadoConversa[playerid] == false)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Vocк nгo esta em nenhuma conversa !");
SendClientMessage(playerid,0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players.");
SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players.");
IniciadoConversa[playerid] = false;
IniciadoConversa[Mandado[playerid]] = false;
Mandado[Mandado[playerid]] = -1;
Mandado[playerid] = -1;
return 1;
}
command(aceitar, playerid, params[])
{
if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Vocк jб esta em uma conversa !");
if ( Mandado[playerid] == -1)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Nнnguem mandou convite para vocк !");
ConversandoCom[playerid] = Mandado[playerid];
ConversandoCom[Mandado[playerid]] = Mandado[Mandado[playerid]];
SendClientMessage(playerid,0xFF80FFFF,"Vocк aceitou o pedido de conversa de um player ( digite no chat normalmente para conversar com ele )");
SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF80FFFF,"O player aceitou o pedido de conversa ( digite no chat normalmente para conversar com ele )");
return 1;
}
command(g, playerid, params[])
{
new Text[190], _var[230];
if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Vocк jб esta em uma conversa !");
if(sscanf(params,"s", Text))return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> g [ TEXTO ]");
format(_var,sizeof(_var), "%s: %s",PlayerNome(playerid), Text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), _var);
return 1;
}
stock PlayerNome(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome,sizeof(Nome));
return Nome;
}
PHP код:
MaurнcioMoraes 'mau_tito' - Codar
PT - Por Ajudar Testar