[Ajuda] me ajuda ae galera
#1

Код:
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(1314) : warning 225: unreachable code
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7903) : warning 219: local variable "getdate" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7903) : error 001: expected token: ";", but found "("
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7903) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7919) : error 017: undefined symbol "hour"
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7903) : warning 203: symbol is never used: "getdate"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
pow galera me ajudem a concertar esses warning e esses erros
Reply
#2

Mande as linhas iniciais dos erros pfv. ? Iniciais , atй o fim . delas .
Reply
#3

Код:
 public hora(playerid)
{
     new str[128],//criamos a primeira string
          str2[128],//criamos a segunda string
               year, //criamos a variavel Ano
                    month,//criamos a Varivel mes
                        day,//criamos a Variavel dia

    getdate(year, month, day);//getamos a data em ANO:MES:DIA
    new mes[12];//definimos uma Array para armarzenar os meses

    if(month == 1) { mes = "01"; }//criamos a primeira IF do mes 1 Voce poderia EX:colocar janeiro no lugar de '1'
    else if(month == 2) {mes = "02";}//getamos o mes 2
    else if(month == 3) {mes = "03";}//getamos o mes 3
    else if(month == 4) {mes = "04";}// Assim em diante lembrando, voce podera colocar o mes em nome! Nao em numeros ai fica a criterio!
    else if(month == 5) {mes = "05";}
    else if(month == 6) {mes = "06";}
    else if(month == 7) {mes = "07";}
    else if(month == 8) {mes = "08";}
    else if(month == 9) {mes = "09";}
    else if(month == 10) {mes = "10";}
    else if(month == 11) {mes = "11";}
    else if(month == 12) {mes= "12";}
    format(str, sizeof(str), "%d/%s/%d", day, mes,year);//criamos o formato da string sempre usando o '%d' no caso'DIA/MES/ANO' por isso %d/%d/%d
        format(str2, sizeof(str2), "%d:%d:%d", hour, minute, second);//aqui usaremos a str2 usamos '%d:%d:%d' de Horas:minutos:segundos
    TextDrawSetString(Text:Textdraw15, str2);//se seu GM usa outra Draw no lugar da Text:Textdraw1 mude
}

Вложение 5880
Reply
#4

Ae mano agora ta dando esses waning aki

Код:
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7901) : warning 219: local variable "getdate" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7901) : error 001: expected token: ";", but found "("
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7901) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Gustavo\Desktop\tirado do server\gamemodes\Hex.pwn(7901) : warning 203: symbol is never used: "getdate"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#5

pawn Код:
forward hora(playerid);
public hora(playerid)
{
     new str[128],//criamos a primeira string
          str2[128],//criamos a segunda string
               year, //criamos a variavel Ano
                    month,//criamos a Varivel mes
                        day;//criamos a Variavel dia

    getdate(year, month, day);//getamos a data em ANO:MES:DIA
    new mes[12];//definimos uma Array para armarzenar os meses

    if(month == 1) { mes = "01"; }//criamos a primeira IF do mes 1 Voce poderia EX:colocar janeiro no lugar de '1'
    else if(month == 2) {mes = "02";}//getamos o mes 2
    else if(month == 3) {mes = "03";}//getamos o mes 3
    else if(month == 4) {mes = "04";}// Assim em diante lembrando, voce podera colocar o mes em nome! Nao em numeros ai fica a criterio!
    else if(month == 5) {mes = "05";}
    else if(month == 6) {mes = "06";}
    else if(month == 7) {mes = "07";}
    else if(month == 8) {mes = "08";}
    else if(month == 9) {mes = "09";}
    else if(month == 10) {mes = "10";}
    else if(month == 11) {mes = "11";}
    else if(month == 12) {mes= "12";}
    format(str, sizeof(str), "%d/%s/%d", day, mes,year);//criamos o formato da string sempre usando o '%d' no caso'DIA/MES/ANO' por isso %d/%d/%d
        format(str2, sizeof(str2), "%d:%d:%d", hour, minute, second);//aqui usaremos a str2 usamos '%d:%d:%d' de Horas:minutos:segundos
    TextDrawSetString(Text:Textdraw15, str2);//se seu GM usa outra Draw no lugar da Text:Textdraw1 mude
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)