[Ajuda] ajuda no spawm profissao
#1

Ae eu dnv desculpa outra vez mais a unica coisa q ta faltando pra finalizar eo spawm profissao porem eu fis um negocio e deu certo mais ele fica bugado,

Profisao PETROLEIRO so para entender

tipo para cada profissao eu fis um SetplayerPos ela da spawm quando eu clico na prof De petroleiro.... mais quando eu relogo ela fica spawnada na onde eu citei ( Base dos petroleiro HQ) so que quando eu pego outra prof (Caminhoneiro) e relogo ela vai pro outro spawm da primeira prof (petroleiro) que eu peguei ela nгo vai parar na onde que eu citei pra ela spawn-ar alguem ajuda ai?
Quais todas as profs ela fica bugada quando eu relogo eu so queria que por exemplo eu pegar a prof de petroleiro ela ficase na HQ que eu citei quando eu relogar aparecer na HQ e quando eu pegar Caminhoneiro eu aparecer na HQ e relogar aparecer na HQ dos Caminhoneiros etc...

[Ajuda]
Sу quero que quando relogar ela fica no spawn da prof Desejado!!!!

As 2 cordenadas
-1430.5963,501.9969,3.0391
-3654.654,23.659,56.6501

pawn Код:
if(listitem == 0)
{
if(dini_Int(file, "Level")> 0 && dini_Int(file, "Faculdade")> 0 && dini_Int(file, "Carteira") == 0){//Petroleiro
SendClientMessage(playerid, 0x80FF00AA, "[INFO] Profissгo alterada com Sucesso.");
SendClientMessage(playerid, 0x80FF00AA, "[INFO] Veja os comandos de sua profissгo, Digite: /profissao.");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
dini_IntSet(file, "Profissao", 63);
SetPlayerPos(playerid, -1430.5963,501.9969,3.0391);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
ShowMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
Logarprof(playerid);
} else {
format(string, sizeof(string), "Requer: %d/2 De level, %d/4 Meses de estudo.E uma carteira de trabalho",dini_Int(file, "Level"), dini_Int(file, "Faculdade"));
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)