07.05.2013, 21:45
Pessoal to com um comando aqui de tacar fogo em uma pessoa .
Agora quero saber , como que faзo para o comando funcionar apenas se o player estiver no mбximo 30 metros longe de mim . Se ele estiver , mais longe , aparece uma mensagem dizendo que ele tem que estб no mбximo 30 metros ..
Valeu !
Код:
CMD:Fogo(playerid, params[])
{
if(!NivelRequerido(playerid, 2)) return 1;
if(sscanf(params, "u", ID)) return MensagemDupla(playerid, "Use /fogo [ID]", "Use o comando para colocar fogo em um jogador.");
new Float:X,
Float:Y,
Float:Z;
GetPlayerPos(ID, X, Y, Z);
CreateExplosion(X, Y, Z, 1, 5);
MensagemFormatadaParaTodos(AZUL_CLARO, "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} colocou fogo no jogador %s", Nome(playerid), Nome(ID));
return 1;
}
Valeu !


