[Ajuda] Ajuda comando
#1

Tipo quando alguem mata uma pessoa aparecer que o player tal matou outro player
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    return true;
}
Reply
#3

Explique-se melhor oque vocк que dizer com isso,quer uma comando de quem matou quem ou quer retira-lo ?
Reply
#4

pawn Код:
new Fala[64];
new Nome[24];
new Nome2[24];

GetPlayerName(killerid,Nome,sizeof(Nome));
GetPlayerName(playerid,Nome2,sizeof(Nome2));
format(Fala,sizeof(Fala),"Player %s matou %s",Nome,Nome2);
SendClientMessageToAll(-1,Fala);
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Fala[64];
new Nome[24];
new Nome2[24];

GetPlayerName(killerid,Nome,sizeof(Nome));
GetPlayerName(playerid,Nome2,sizeof(Nome2));
format(Fala,sizeof(Fala),"Player %s matou %s",Nome,Nome2);
SendClientMessageToAll(-1,Fala);
Onde ponho isso no comando?
Se for da um erro que e do killerid
Reply
#6

Tente:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Voce foi ~r~ morto ~w~por ~g~%s", playerid);
GameTextForPlayer(killerid, gstring, 2000, 3);
return 1;
}
Reply
#7

Coloque no ONPLAYERDEATH
Reply
#8

C:\Users\HP\Desktop\Gamemodes\gamemodesca\gamemode s\sfdm.pwn(696) : error 021: symbol already defined: "format"
C:\Users\HP\Desktop\Gamemodes\gamemodesca\gamemode s\sfdm.pwn(69 : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Reply
#9

C:\Users\HP\Desktop\Gamemodes\gamemodesca\gamemode s\sfdm.pwn(284) : warning 219: local variable "Nome" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\HP\Desktop\Gamemodes\gamemodesca\gamemode s\sfdm.pwn(471) : warning 219: local variable "Nome" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 1928 bytes
Code size: 91140 bytes
Data size: 26128 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=1540 cells (6160 bytes)
Total requirements: 135580 bytes

2 Warnings.
Reply
#10

Nгo й permitido "Double Post" (Postagem dupla) antes de 24 horas. Existe um botгo chamado "Editar" .

Tenta agora:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	new gstring[64];
	format(gstring, sizeof(gstring), "Voce foi ~r~ morto ~w~por ~g~%s", playerid);
	GameTextForPlayer(killerid, gstring, 2000, 3);
	return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)