[Ajuda] Relogio up tudo errado
#1

bom eu peguei um FS de relogio up ele conta em 10 minutos igual aqui pra ganhar 1 de experiencia (1/5) mais tipo
O relogio comesa dos 9:59 dai quando eu saio do jogo ele volta pra 9:59 dnv por exemplo se ele tiver no 4:24 e se eu relogar ele volta pra 9:59 como eu fasso pra ele voltar ao normal continuando de acordo com os 10 minutos pra ganhar um UP se ele parar em 4:10 ele continua em 4:10 ate da o UP alguem ai me ajuda:::::
meu relogio up

pawn Код:
ReloginhoUP = TextDrawCreate(518.000000, 4.000000, "~y~UP~p~: ~w~10~p~:~w~00");
    TextDrawBackgroundColor(ReloginhoUP, 255);
    TextDrawFont(ReloginhoUP, 1);
    TextDrawLetterSize(ReloginhoUP, 0.460000, 1.799999);
    TextDrawColor(ReloginhoUP, -1);
    TextDrawSetOutline(ReloginhoUP, 1);
    TextDrawSetProportional(ReloginhoUP, 1);
   reloginhoup = SetTimer("RelogioUPs", 1000, 1);


pawn Код:
new minu2 = 0;
new TempoReloginho = 59;
new foicount1 = 1;
public RelogioUPs()
{
    minu2++;
    TempoReloginho--;
    new string[50];
    if(minu2>=59)
    {
        minu2 = 0;
        foicount1 ++;
        TempoReloginho = 59;
    }
    if(foicount1 == 1) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~9~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 2) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~8~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 3) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~7~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 4) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~6~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 5) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~5~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 6) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~4~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 7) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~3~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 8) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~2~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 9) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~1~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 10) format(string, 50,"~y~UP~p~: ~w~0~p~:~w~%d", TempoReloginho);
    TextDrawSetString(ReloginhoUP,string);
    TextDrawShowForAll(ReloginhoUP);
    if(foicount1 == 11)
    {
        foicount1 = 1;
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            //Coloka a variavel da exp aki
        }
    }
    return 1;
}
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