[Ajuda] Chat duplicando
#1

As mensagens no chat esta duplicando,aparece 2 vezes uma pra quem esta proximo e outra para todo mundo.

Quote:

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new giver[MAX_PLAYER_NAME];
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!spam",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!fu",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!lag",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.sky-cheat.forumeiros.com",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.com",true) == 0) return Kick(playerid);
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new tmp[128];
new string[128];
format(string, sizeof(string), "[%d] %s", playerid, text);
SendPlayerMessageToAll ( playerid, string) ; // SendPlayerMessageToAll enviarб uma mensagem do leitor para todos, como o que aconteceria normalmente quando um jogador bate-papos, mas com a mensagem de que nуs escolhemos.
new giveplayerid;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
if(TentouDivulgar(text))

{
if(cdivulgar[playerid] >= 6)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Cuidado, Poderб ser banido.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Evite digitar muitos nъmeros consecutivos.");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),text);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMuted] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, "Vocк nгo pode falar, vocк foi calado");
return 0;
}

Eu queria tira o chat global e deixa o proximo me ajudem pf
Reply
#2

LimitGlobalChatRadius(Float:chat_radius); - em OnGameModeInit(), irб definir a distancia para a mensagem ser enviada globalmente.
Reply
#3

nao entendi,sou novato em pawno
Reply
#4

LimitGlobalChatRadius(Float:chat_radius)

Definir um raio de limitaзгo para o chat. Apenas os jogadores de uma certa distвncia do jogador que enviar a mensagem verб a sua mensagem no chat. Tambйm modifica a distвncia a que um jogador pode ver os outros jogadores no mapa na mesma distвncia.


exemplo:
PHP код:
public OnGameModeInit()
{
    
LimitGlobalChatRadius(200.0);
    return 
1;

onde 200.0 й a "distвncia em metros" para o player ver a sua mensagem (em modo global), basta diminuн-la !!
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new giver[MAX_PLAYER_NAME];
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!spam",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!fu",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"!lag",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.sky-cheat.forumeiros.com",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.com",true) == 0) return Kick(playerid);
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new tmp[128];
new string[128];
format(string, sizeof(string), "[%d] %s", playerid, text);
SendPlayerMessageToAll ( playerid, string) ; // SendPlayerMessageToAll enviarб uma mensagem do leitor para todos, como o que aconteceria normalmente quando um jogador bate-papos, mas com a mensagem de que nуs escolhemos.
new giveplayerid;
PlayerInactivity[playerid] = 0;
if(TentouDivulgar(text))

{
if(cdivulgar[playerid] >= 6)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Cuidado, Poderб ser banido.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Evite digitar muitos nъmeros consecutivos.");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),text);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMuted] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, "Vocк nгo pode falar, vocк foi calado");
return 0;
}
Substitua pelo seu cуdigo :]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)