[Ajuda] Gang War - Dominando territуrio
#1

Ola, tenho um FS de gang war, ele funciona muito bem, mas quando uma gang domina um territуrio ele sу fala que uma gang dominou , nгo a gang que dominou, vou deixar o cуdigo pawn, se alguem poder me ajudar eu agradeзo
Como aparece: "Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio"

Um exemplo:
Como eu queria: "Gang dos balas dominou o territуrio dos Groves"
pawn Код:
public ZoneCheckpointChecker()
{
new string[MAX_PLAYERS];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GZS+1 &&
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
//
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[11];
format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15)
{
GivePlayerMoney(i, 5000);
GameTextForPlayer(i, "~r~Area Dominada!", 4000, 1);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
format(string, sizeof(string), "{FFFF00}[GANGZONE] {BEBEBE}Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio");
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
//
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#2

Esclarece mais sua dъvida, de 1kg nгo entendi 1g
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#3

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
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Esclarece mais sua dъvida, de 1kg nгo entendi 1g
Quando uma gang domina um territуrio
Como aparece: "Tem uma Gang invadindo e dominando mais um territorio"

Um exemplo de como ficaria:
Como eu queria: "Gang dos balas dominou o territуrio dos Groves"
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#4

Arrume isso para funcionar no seu GM, nessa mesma public
Код:
if(Gang[i] == SWAT)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Swat' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GROOVER)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Groovers' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BALLAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Ballas' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == CHINEZES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Chineses' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOYZINHOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Boyzinhos' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MEDICOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Medicos' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == RAPPERS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Rappers' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == FRANGOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Frangos' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == GATINHAS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Gatinhas' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == MILITARES)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Militares' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == OPERARIOS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Operarios' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
else if(Gang[i] == BOMBEIROS)
{
SetPlayerWantedLevel(i, newlevel);
format(stringx, sizeof stringx, "[GangZone] A Gang: 'Bombeiros' dominarгo mais um territуrio");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, stringx);
}
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#5

Valeu, Agradeзo pela ajuda
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#6

Nada
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