[Ajuda] Dialogid e giveplayerid Algumem foda me ajude

Entao galera to querendo por giveplayerid no dialogid. Pq eu queria arruma uma msg que da no meu server que eu mando para o player mas inves de ir para o player vem pra min. tentei colocar giveplayerid mas da erro ao copilar. Pesso ajuda aos ninjas do forum.
Reply

Posta ae o comando que fica mais fбcil lhe ajudar!
Reply

PHP код:
if(dialogid == 3001)
{
    if(
response == 0)
    {
        return 
1;
    }
     if(
response >= 1)
     {
         if(
strval(inputtext) >= 3000 && strval(inputtext) <= 30000)
        {

PrecoAdvogado strval(inputtext);

AdvOffer[PresidiarioID] = playerid;

AdvPrice[PresidiarioID] = PrecoAdvogado;

format(stringe,sizeof(stringe),"Atenзгo seu cliente й %s [ID %d]\nvocк quer livra-lo de %s porcento de sua pena\npor um valor de $%d\nAguarde uma resposta!"CidadaoPresidiarioID,GetPena(PenaEscolhida), PrecoAdvogado);

ShowPlayerDialog(playerid,3002,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Aceitar"stringe,"OK","Cancelar");

format(stringe,sizeof(stringe),"Atenзгo seu advogado й %s [ID %d]\ne o mesmo quer livra-lo de %s porcento de sua pena\npor um valor de $%d\nAguarde uma resposta!"PlayerName(playerid), playeridGetPena(PenaEscolhida), PrecoAdvogado);

ShowPlayerDialog(PresidiarioID,3003,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Aceitar"stringe,"OK","Cancelar");
             return 
1;
        }
        else
        {

format(stringsizeof(string),"Vocк escolheu livrar %s de %s porcento de sua pena\nEscolha o valor para este serviзo\nEste valor deve estar entre 3000 e 30000",

CidadaoGetPena(PenaEscolhida));

ShowPlayerDialog(playerid3001DIALOG_STYLE_INPUT"Preзo"string"Confirmar""Cancelar");
        }
    }
    return 
1;

No caso seria essa parte que era para aparecer pra min mas nao aparece:
PHP код:
format(stringe,sizeof(stringe),"Atenзгo seu advogado й %s [ID %d]\ne o mesmo quer livra-lo de %s porcento de sua pena\npor um valor de $%d\nAguarde uma resposta!"PlayerName(playerid), playeridGetPena(PenaEscolhida), PrecoAdvogado); 
ShowPlayerDialog(PresidiarioID,3003,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Aceitar"stringe,"OK","Cancelar"); 
Код HTML:
static PresidiarioID
Reply

Vocк quer que o dialog seja mostrado para quem abriu o dialog ?

Se for, troque o PresidiarioID, por playerid
Reply

Quote:
Originally Posted by FixSkuL
Посмотреть сообщение
Vocк quer que o dialog seja mostrado para quem abriu o dialog ?

Se for, troque o PresidiarioID, por playerid
nгo,eu quero mostrar o dialog para o preso, nao para min.
Reply

O id do preso й vocк que digita na dialog ?

Se sim , coloque inputtext.
Reply

Quote:
Originally Posted by FixSkuL
Посмотреть сообщение
O id do preso й vocк que digita na dialog ?

Se sim , coloque inputtext.
eu quero que o dialog com a frase atenзao seu advogado й... vai para o cara que ta preso, nao para o advogado como esta acontecendo. PresidiarioID tem q ser para identificar quem ta preso so q nao to sabendo fazer isso intende?

@Edit ahei esse topico, da uma olhada meu problema e parecido: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=409143
Reply

Crie uma variбvel para gravar o ID do jogador e depois use ela parar mostrar o dialog simples.
Reply

intendi mas nao sei como comeзar. cerebro ta torrado ja kk pode me dar um exemplo ou ajudar a fazer

@edit AJUDA EU PESSOAL
Reply

Use:SetPVarInt
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)